PROGRAMAÇÃO 2 de julho de 2015 - Curitiba PR Geração de Valor na Indústria de Cosméticos Este curso discute como os aspectos técnicos podem afetar a geração de valor e definr o nível de lucratividade na indústria de cosméticos na esfera de decisões técnicas e administrativas. Aborda fundamentos e exigências sob a ótica do compromisso com resultados e tem dois objetivos principais: Público-alvo Palestrrante |
12:00 - 13:30 |
Intervalo para almoço |
13:30 - 14:00 |
N-DurHance™ A-1000 - A Solução Duradoura para Reparar e Condicionar os Cabelos |
14:00 - 14:30 | Vitaminas em Produtos Cosméticos: Explorando Eficácia e Apelos de Marketing Luciana Wendel Uttembergue DSM Produtos Nutricionais Ltda., São Paulo SP |
14:30 - 15:00 | Benefícios Multissensoriais dos Aminoácidos Juliana Leite Ajinomoto do Brasil Ind e Com de Alimentos Ltda, São Paulo SP |
15:00 - 15:30 | Tendências de Consumo do Mercado Cosmético Ricardo Ramos Nanovetores Tecnologia SA., Florianópolis SC |
15:30 - 16:30 | Palestra magistral Perspectivas em Fotoproteção da Pele Adriano S. Pinheiro Kosmoscience Ciência & Tecnologia Cosmética Ltda., Valinhos SP |
16:30 - 17:00 | Encerramento seguido de café e visita às mesas de negócios |
|
|
A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...