Promovido há quase 12 anos pela Tecnopress, o Seminário de Atualização em Cosmetologia teve suas duas últimas edições no ano, realizadas em Goiânia GO, no dia 16 de setembro, e em São Paulo SP, no dia 21 de outubro. Em ambos os eventos, foram apresentadas tendências, novos ingredientes, inovações e informações de interesse para o setor cosmético.
Realizada pela primeira vez em Goiânia, o evento recebeu cerca de 90 pessoas, no Address West Side Hotel Residence.Foram ministradas as palestras: “Tendências do Mercado Cosmético” (Angel C.Lizárraga, Associação Brasileira de Cosmetologia);”Be Truly Natural – O Mercado de Cosméticos Verdes na Prática” (Cassiano Perez Braccialli, Beraca);”Soluções Econômicos de Alta Performace para Cosméticos” (Tatiana Yumi Sakano, Cosmotec); “Além do Natural – A Inovação como Papel Fundamental no Sucesso de um Cosmético” ( Daniel W.Barreto, Assessa).”Cognis e Soluções para o Mercado Verde – CetiolC5 e Cascata de Proteínas” (Mariele Oliveira, Cognis):”Os Cuidados com a Inovação.Qual é o limite Tecnológico Aceitável para o Suporte dos Benefícios Cosméticos?” (Adriano S.Pinheiro, Kosmoscience); ”Manual de Diretrizes para a Indústria Cosmética” (Flávia Cacilda Azevedo Costa, Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás); “Higiene & Cuidado Pessoal – Tendências Internacionais 2010” (Luiz Lufti, Isan); e “Já pensou em ter um Canal de Vendas Diretas?Oportunidades e Tendências desse Mercado” (Marcelo Pinheiro, DirectBiz)
.Em Goiânia, o seminário foi patrocinado pelas empresas: Assessa, Beraca, Cognis, Cosmotec, Embacaps, Isan, Kosmoscience, Mapric e Sarfam.
A Dove traz ao mercado sua nova linha de loções hidratantes corpor...
A Lancôme apresenta a Holiday Collection, que traz o iluminador&...
O Shampoo Rednek, da Burb, foi desenvolvido para o cuidado diário dos pel...