Novos Produtos

Clássico renovado

22/01/2020
Depois de oito anos sem lançamentos, a linha Absinto da Água de Cheiro ganha uma nova fragrância feminina: a colônia Absinto Proibido. O perfume pertence à família olfativa oriental gourmand floral e traz a mistura de pimenta rosa, mandarina e leite de arroz no topo; flor de laranjeira, peônia e lírio do vale no corpo; e sândalo, torrões de açúcar e o Acorde Proibido (combinação de anis, erva-doce e artemísia).

Cuidado da pele negra

22/01/2020
A pele negra tem características e necessidades distintas, como maior produção de secreção sebácea, maior probabilidade de desenvolver foliculite, acne e comedões. Com base nessas necessidades, a Phyto Beauty Cosméticos lançou a linha Phyto Dark Skin, voltada a profissionais de estética e ao uso domiciliar. A linha conta com alguns produtos profissionais que podem ser usados em casa, dependendo da avaliação personalizada de cada profissional. São eles: Sabonete Líquido Dandaras (profissional e home care), Elixir de Ácidos Terezas (profissional), Tônico Equilibrante Anas (profissional e home care), Sérum Dark Defense Felipas (profissional e home care), Máscara Plástica Poros Luizas (profissional e home care), Uniskin Flex Marianas (home) e Anti Folic Evas (home).

Limpeza e suavidade

21/01/2020
Elaborado com substâncias tensoativas suaves e extratos de plantas contendo alfa-hidroxiácidos naturais, o sabonete facial Bio White, da Buona Vita, promove leve descamação epitelial e contribui para a renovação da epiderme, desobstruindo os poros e retirando as impurezas mais profundas sem irritar a pele. O destaque da formulação é o ativo Biofruits, um composto de alfa-hidroxi-ácidos naturais, incluindo os ácidos lático e glicólico, obtidos de plantas e frutas que agem acelerando a descamação natural da pele, sem causar irritações.

Nova fragrância masculina

20/01/2020
A Jequiti traz ao mercado o perfume masculino Privé Homme VIP, inspirado no “ar de mistério e sedução do homem”. O lançamento VIP segue a identidade da linha Privé Homme, com caminho olfativo fougère elegante. As notas de saída combinam bergamota, mandarina e ardamomo; as de corpo, pimentas, lavanda e gerânio; e as notas de fundo associam cedro, patchouli, cumarina e lábdano.

Máscaras faciais

16/01/2020
Chegam ao mercado as máscaras potencializadoras da Extratos da Terra. São três versões, uma para cada necessidade da pele. A Máscara Iluminadora é indicada para a redução de marcas escuras na pele, a Máscara Purificante, para redução da oleosidade e da acne e a Máscara Rejuvenescedora para tratar os sinais da idade, com efeito lifting logo nas primeiras aplicações. Elas podem ser usadas individualmente ou em conjunto, para tratar necessidades específicas em cada área do rosto.

Boas energias

16/01/2020
A edição Amor e Fortuna chega para complementar a Coleção Abre-Alas, sucesso de vendas da Feito Brasil Cosméticos. Os sais de banho e bombas efervescentes foram inspirados nos “banhos de cheiro” da cultura brasileira para atrair boas energias de Fortuna (Dourado) e Amor (Ouro Rosa). Os produtos são formulados com mica mineral, que promove brilho natural e não polui o meio ambiente. Seguindo a tradição de prestigiar a cultura brasileira, a coleção é inspirada na compositora Chiquinha Gonzaga, autora de Abre Alas, um hino icônico do carnaval brasileiro.

Meditação

15/01/2020
A Kur Cosméticos lança o MindCosm Kur, creme corporal formulado com karitê e que traz a experiência de meditação. Usando a tecnologia QR Code, o usuário, enquanto passa o creme, tem acesso a um áudio de meditação guiada e poderá sentir os efeitos do método, de maneira prática no dia a dia. A marca informa que segue desenvolvendo a linha MindCosm para trazer a experiência do Kurotel - Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul, para o cotidiano das pessoas – em diferentes formatos.

Para peles maduras

14/01/2020
O Vita D Cleanser, da Buona Vita, é um leite de limpeza demaquilante e antiage, que promove ação antipoluição e antioxidante. Seu sistema emulsionante com ingredientes hidratantes e nutritivos remove a maquiagem, as substâncias poluentes e as impurezas, devolvendo suavidade e luminosidade às peles maduras e desvitalizadas. A formulação traz colágeno hidrolisado, óleo de semente de uva e extrato de chá verde.

Novidade para os pequenos

13/01/2020
A marca de cosméticos veganos Biozenthi criou a Gato Divino, linha especial para crianças a partir dos 3 anos. Composta por shampoo, condicionador, hidratante e sabonete líquido, a linha é formulada com extrato de clorofila obtido da Chlorella, um gênero de algas verdes unicelulares rico em antioxidantes. Shampoo e condicionador também trazem na composição, respectivamente, óleo de semente de uva e óleo de rosa mosqueta. Além dos produtos para pele e cabelo, a marca lançará um livro infantil ilustrado que contará a história do Gato Divino, nome que deu origem à linha, com previsão de lançamento para março deste ano.

Tapioca e leite de coco

13/01/2020
A Nazca Cosméticos apresenta o creme de hidratação Ela só quer, só pensa em hidratar. O produto, que integra a linha Origem da marca, traz tapioca e leite de coco na formulação. A tapioca oferece os benefícios das vitaminas B9 e C, magnésio e manganês, além de ser rica em hidratos de carbono e carboidratos, que têm alto poder umectante. O leite de coco tem proteínas que protegem os cabelos das ações externas, reparando e condicionando os fios. Disponível em embalagem de 1kg, o produto também ajuda a deixar os fios lisos alinhados e os cacheados definidos.

Mousse antioxidante

08/01/2020
A Adélia Mendonça apresenta a Volcan C Mousse – Água Vulcânica Dermatológica em Mousse com vitamina C, Lisado Biotecnológico de Maçã e Green Coffee Oil. Com a proposta de oferecer um novo nível em tratamento antioxidante, o lançamento proporciona nutrição, hidratação e luminosidade cutânea, além de reequilibrar as células de defesa para maior proteção contra radicais livres, estimulando a síntese de colágeno e elastina.

Para todas

06/01/2020
A Maybelline NY lança no Brasil a Made For All, nova coleção com cores de batons universais. A novidade foi testada em 50 tons de pele. Cada uma das cinco nuances universais se destaca no tom e subtom da pele e chegam com os nomes: Ameixa para mim, Vermelho para mim, Malva para mim, Fúcsia para mim e Rosa para mim. Com textura mate, os batons são formulados com a tecnologia “color sensational” e trazem mel de abelha na composição, proporcionando toque sedoso aos lábios.

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