O prejuÃzo ocorreu em função das pressões sobre receita e rentabilidade, aliadas ao aumento das despesas financeiras lÃquidas, informou a empresa
+A empresa anunciou a saÃda de seis de seus principais executivos e a redução da estimativa de vendas para este ano, de US$ 6,4 bilhões para US$ 6,2 bilhões
+
Rebecca Marmot deixa a posição após mais de seis anos à frente da estratégia global de sustentabilidade da empresa
+
A live, que acontecerá no dia 1º de dezembro, em parceria com a Associação Fala Mulher, dá visibilidade à causa e apoia mulheres em situação de vulnerabilidade
+O Ãndice acumula alta de 3,98% nos últimos 12 meses
+
A linha Realce, criada em parceria com a marca Lola From Rio, inclui shampoo, condicionador, máscara e óleo capilar
+
A empresária Cristiana Arcangeli e o diretor do Grupo Boticário Gustavo Dieamant estarão entre os palestrantes do evento “Futuro em Construção: caminhos para a inovação no setor de Beleza e Cuidados Pessoaisâ€
+
O evento, que acontecerá no dia 10 de novembro, celebra o loiro em suas muitas formas e leva técnicas, tendências e experiências práticas para profissionais de beleza
+
Nos dias 8 e 9 de novembro, o público poderá participar da ação que incluirá experimentação e brindes exclusivos da marca
+
O relatório produzido pela empresa de análise de dados identifica quatro tendências que destacam mudanças cruciais no comportamento do consumidor
+
A palestra será ministrada de forma presencial e on-line no dia 19 de novembro, por Rubens Fonseca de Souza Lopes, da WFaria Advogados Associados
+
A marca anuncia a comercialização de produtos de beleza em todas as 360 lojas da Drogaria Araujo em Minas Gerais, a maior rede de farmácias do estado
+
O objetivo é unir inovação, tecnologia avançada e práticas sustentáveis, em projetos que vão do estudo da biologia e do microbioma capilar ao desenvolvimento de novas moléculas e tecnologias proprietárias
+
A pesquisa envolveu entrevistas com profissionais anônimos e reconhecidos no mercado, além de mais de mil conversas quantitativas em 400 cidades brasileiras
+
O espaço multifuncional reúne ensino técnico, prática profissional e incentivo ao empreendedorismo
+
A transação, avaliada em US$ 48,7 bilhões, deverá ser concluÃda no segundo semestre de 2026
+
A marca promove um reposicionamento no Brasil, o que inclui um novo mascote e embalagens produzidas com 50% de resina PCR
+
A marca dá inÃcio à Beauty November, ação promocional com mais de 500 produtos em diversas categorias, para transformar o desejo em realidade
+A Reyou, marca criada pelo ator Cauã Reymond, chega ao mercado apresentan...
O Boticário apresenta Boti.Sun Cores, nova linha de fotoprotetores solare...
Floratta, marca de perfumaria feminina de O Boticário, celebra 30...
A Isdin amplia a linha Acniben, indicada para pele oleosa ou com tend&ec...
A Baims apresenta a nova tonalidade do seu best-seller Pot 3-in-1 Minimalist: Co...
Inspirada em sabores, aromas e texturas que despertam prazer, a tend&eci...