A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias
+Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música
+São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo
+A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
+A 6ª edição do webinar INOVAÇÃO ABIHPEC de Pele acontecerá nos dias 9 e 10 de abril, com o tema “Megatrends de Pele: Rumo ao Futuro com as Ciências Ômicasâ€
+O Evonik Skin Institute reúne a mais avançada plataforma de biotecnologia da empresa e uma rede global de laboratórios de avaliação
+O evento, que acontecerá nos dias 4 e 6 de junho, em São Paulo, deverá receber mais de 21 mil visitantes
+A live acontecerá nesta quinta-feira, 28, com Ana Paula de Rezende, da Solabia
+O Ãndice de Confiança do Consumidor (ICC) subiu para 91,3 pontos, após dois meses de quedas
+O novo layout da fábrica – localizada na cidade de São José, em Catarina – deve impulsionar um crescimento de 50% em posições de pallets e em posicionamento de produtos
+Com duração de 11 semanas, o treinamento oferecerá aulas semanais, sendo dez conferências on-line e uma palestra presencial
+O valor do produto será revertido à ONG Turma do Bem, que oferece tratamento odontológico integral e gratuito às mulheres que tiveram a dentição afetada em situações de violência
+A Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto realizará o evento no dia 8 de abril, com o tema “Inovação na Indústria - Produtos de Pele e Cabeloâ€
+O executivo ingressou na companhia em 1991 e ocupa seu cargo atual desde 2017
+Em três meses de atividade, O Boticário tornou-se a marca de beleza com maior número de seguidores em um canal de transmissão no WhatsApp do Brasil
+Na passagem da primeira para a segunda quadrissemana, o Ãndice de Preços ao Consumidor Semanal arrefeceu de 0,56% para 0,38%
+Foram abordados temas como as metodologias para gerenciamento de riscos, análise de oportunidades e tendências emergentes
+De atrizes a influenciadoras e podcasts, Beleza na Web, Eudora, Vult, O Boticário e Quem Disse, Berenice? têm investido em parcerias estratégicas multicanais, com o objetivo de gerar maior proximidade com os consumidores
+A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...