Espaço Empresarial

Natura Crer Para Ver arrecadou mais de R$ 45 milhões em 2023
09-10-2024

Natura Crer Para Ver arrecadou mais de R$ 45 milhões em 2023

A linha não cosmética da Natura – cujo lucro é revertido a ações para a melhoria da educação pública no país – é a maior marca de produtos sociais da América Latina

+
Soneda amplia pontos de doação de cabelos em apoio à ONG Cabelegria
08-10-2024

Soneda amplia pontos de doação de cabelos em apoio à ONG Cabelegria

Pontos de coleta para recebimento de doações de cabelos estarão presentes nas 42 lojas físicas da varejista de beleza

+
Nivea Sun transforma fachada da Drogaria Venancio, no Rio de Janeiro
08-10-2024

Nivea Sun transforma fachada da Drogaria Venancio, no Rio de Janeiro

O objetivo é atrair a atenção da população para os danos causados pelos raios UV e levar conscientização a respeito do uso diário do protetor solar

+
IGP-DI de setembro tem alta de 1,03%
07-10-2024

IGP-DI de setembro tem alta de 1,03%

Em agosto, a elevação foi de 0,12%. Com o resultado de setembro, o IGP-DI acumula alta de 3,12% no ano

+
Focus: projeção para PIB mantém estabilidade
07-10-2024

Focus: projeção para PIB mantém estabilidade

A expectativa para o crescimento do PIB segue em 3%. Há um mês, a previsão era de alta de 2,68%

+
Estée Lauder completa 30 anos da campanha contra o câncer de mama com iniciativa global
04-10-2024

Estée Lauder completa 30 anos da campanha contra o câncer de mama com iniciativa global

Em São Paulo, nos dias 3 e 4 de outubro, o Auditório Ibirapuera recebe uma iluminação especial, com as cores da campanha

+
Papo de Mercado Abihpec: longevidade e inovação pautam futuro dos cosméticos
03-10-2024

Papo de Mercado Abihpec: longevidade e inovação pautam futuro dos cosméticos

O quinto e último dia do Papo de Mercado Abihpec 2024 apresentou análises do Instituto Mintel e da consultoria Peclers Paris

+
Bare minerals volta ao mercado brasileiro
03-10-2024

Bare minerals volta ao mercado brasileiro

Chegam ao país, nesse primeiro momento, cerca de 73 opções de maquiagem, entre bases, blushes, pós, pincéis e balms labiais

+
Abihpec estende inscrições para Programa de Qualificação de Fornecedores
02-10-2024

Abihpec estende inscrições para Programa de Qualificação de Fornecedores

As empresas fornecedoras têm até o dia 3 de outubro para se inscrever, por meio do site da entidade

+
Alastin, marca pertencente à Galderma, chega ao Brasil
01-10-2024

Alastin, marca pertencente à Galderma, chega ao Brasil

Fundada em 2015 e adquirida pela Galderma em 2021, a Alastin chega ao mercado brasileiro com oito produtos

+
Jequiti celebra 18 anos com live commerce
01-10-2024

Jequiti celebra 18 anos com live commerce

O especial será exibido no próximo sábado, 5, no SBT

+
Coty cria conselho consultivo científico
30-09-2024

Coty cria conselho consultivo científico

A companhia informa que os membros do conselho compartilharão “ideias de vanguarda, para informar e inspirar inovações revolucionárias†em skin care

+
Desemprego cai ao menor nível em 12 anos para o mês de agosto, diz IBGE
30-09-2024

Desemprego cai ao menor nível em 12 anos para o mês de agosto, diz IBGE

A taxa foi de 6,6% no trimestre finalizado em agosto

+
C&T Brasil apresenta tendências e inovações na in-cosmetics Latin America
27-09-2024

C&T Brasil apresenta tendências e inovações na in-cosmetics Latin America

A revista organizou uma série de palestras durante os dois dias da feira, que aconteceu nos dias 25 e 26 de setembro, em São Paulo

+
In-cosmetics Latin America: empresas e ativos premiados
26-09-2024

In-cosmetics Latin America: empresas e ativos premiados

Conheça os vencedores nas premiações Innovation Zone, Sustainability e Inovação Abihpec

+
26-09-2024

IPCA-15: sete dos nove grupos pesquisados registraram alta em setembro

Houve deflação apenas nos grupos Transportes e Despesas Pessoais

+
Tem início a in-cosmetics Latin America
25-09-2024

Tem início a in-cosmetics Latin America

A feira acontece no espaço Expo Center Norte, em São Paulo

+
Nars completa 30 anos
25-09-2024

Nars completa 30 anos

Para celebrar, a marca apresenta o Explicit Lipstick, um batom refilável e enriquecido com ácido hialurônico e óleo de rosa mosqueta

+

Novos Produtos