Espaço Empresarial

Pesquisa elege marcas de moda e beleza com mais engajamento em redes sociais
01-02-2019

Pesquisa elege marcas de moda e beleza com mais engajamento em redes sociais

Salon Line e O Boticário estão entre as marcas de destaque no ranking da Socialbakers

+
31-01-2019

Vendas em shoppings avançaram 6,5% em 2018

De acordo com a entidade que representa o setor, o número total de lojas cresceu 2,6% e os postos de trabalho avançaram 5,4% no período

+
O Boticário recebe premiação em Portugal
31-01-2019

O Boticário recebe premiação em Portugal

A marca recebeu o Prêmio Cinco Estrelas, como a melhor empresa em venda por catálogo na categoria Perfumaria e Cosmética no país

+
30-01-2019

FGV: confiança da Indústria tem maior nível desde agosto de 2018

A confiança subiu em 12 dos 19 segmentos industriais pesquisados

+
30-01-2019

Brasil é o quinto país mais otimista com a economia, aponta Grant Thornton

O país avançou da 23ª para a quinta colocação no ranking global que mede o nível do otimismo do empresariado nos próximos 12 meses

+
29-01-2019

BASF faz parceria com B2B Cosmetics para personalização de produtos

A tecnologia Emuage, criada pela empresa francesa de cosméticos B2B Cosmetics, permite que usuários criem seus próprios produtos de cuidado pessoal

+
Avon tem novo vice-presidente de desenvolvimento digital
29-01-2019

Avon tem novo vice-presidente de desenvolvimento digital

Nick Burton assume o posto com a missão de apoiar a transformação digital da empresa

+
28-01-2019

Pinterest adapta buscas de beleza por tom de pele

No momento, a novidade está disponível apenas para usuários dos Estados Unidos que utilizam o sistema iOS

+
Givaudan registra queda no lucro em 2018
28-01-2019

Givaudan registra queda no lucro em 2018

A companhia teve uma queda de quase 8% em seu lucro líquido, causada por custos de financiamento mais elevados e perdas cambiais

+
Mary Kay abre centro de pesquisa e desenvolvimento nos EUA
25-01-2019

Mary Kay abre centro de pesquisa e desenvolvimento nos EUA

Mais de US$ 100 milhões foram investidos na obra da nova unidade, que agrega fábrica e laboratórios

+
L’Oréal é eleita a empresa mais ética do mundo
25-01-2019

L’Oréal é eleita a empresa mais ética do mundo

A companhia está no topo do ranking de reputação ética da Covalence SA. A classificação avalia o desempenho das organizações com relação ao meio ambiente, governança e questões sociais

+
24-01-2019

Faturamento de franquias sobe 7% em 2018, aponta ABF

De acordo com prévia divulgada pela entidade, também houve aceleração na abertura de unidades franqueadas, com a inauguração de 5% mais lojas do que o ano anterior

+
Natura, Unilever e L’Oréal entre as 100 empresas mais sustentáveis do mundo
24-01-2019

Natura, Unilever e L’Oréal entre as 100 empresas mais sustentáveis do mundo

A Corporate Knights pesquisa corporações com vendas de pelo menos US$ 1 bilhão e abrange setores como os de vestuário, produtos de luxo e cosméticos

+
Governo de São Paulo cria site para atrair investimentos
23-01-2019

Governo de São Paulo cria site para atrair investimentos

A plataforma “A Nation Called São Paulo” apresenta dados e oportunidades de negócios no estado em várias áreas, como indústria e inovação

+
Por meio de aplicativo, Unilever divulga ingredientes de fragrâncias nos EUA
23-01-2019

Por meio de aplicativo, Unilever divulga ingredientes de fragrâncias nos EUA

Usando a plataforma SmartLabel, consumidores norte-americanos podem visualizar os ingredientes de fragrâncias encontrados em mais de mil produtos de beleza e cuidado pessoal da companhia

+
22-01-2019

Henkel aumentará investimento em digitalização

A companhia anunciou que dedicará um terço dos investimentos à sua transformação digital

+
O Boticário terá primeira loja na Bolívia
22-01-2019

O Boticário terá primeira loja na Bolívia

A marca, que já está no país por meio de terceiros e canais de varejo, vai abrir sua primeira loja na cidade de Santa Cruz de la Sierra

+
Puma lança coleção em parceria com a Maybelline
21-01-2019

Puma lança coleção em parceria com a Maybelline

O acordo reforça a tendência active beauty, com produtos de beleza para antes, durante e depois do treino

+

Novos Produtos