A mudança acompanha a expansão do portfólio, atualmente composto pelas marcas Cottonbaby, ClinOff e CBSkin
+Natalia Passarinho é a nova gerente de marketing e Cristina da Silva Berlanga assume o posto de especialista de trade marketing
+O evento, que este ano traz o tema “A beleza em evoluçãoâ€, anuncia um crescimento de 11% no número de expositores
+A empresa assume o compromisso de investir, por meio do fundo Natura Ventures, em startups lideradas por mulheres, pessoas negras e com diversidade geográfica, além de apoiar soluções regenerativas
+Segundo a NürnbergMesse Brasil, cerca de 25 mil pessoas circularam pelos corredores em busca de tendências, networking e oportunidades de negócios – o maior número já registrado
+A iniciativa une, pela primeira vez, diferentes marcas, categorias e canais, para promover a conscientização sobre os benefÃcios dos refis de produtos de beleza para o planeta
+Filho dos fundadores da Estée Lauder, ele desempenhou um papel fundamental na expansão global do grupo. Leonard Lauder morreu no dia 14 de junho, aos 92 anos
+O congresso aconteceu nos dias 10 a 12 de junho, paralelamente à FCE Cosmetique, em São Paulo
+A feira aconteceu no espaço São Paulo Expo, na capital paulista, nos dias 10 a 12 de junho
+A iniciativa celebra os seis anos do lançamento da linha Power Stay
+A iniciativa será implementada nas revistas Natura para alertar sobre sintomas iniciais de doenças como Alzheimer e Parkinson, auxiliando no diagnóstico precoce e na busca pelo bem-estar das mulheres
+Segundo a MindMiners, que ouviu duas mil pessoas de todas as regiões do paÃs, a marca foi apontada por 19% das pessoas
+O programa faz parte da estratégia de regeneração da Natura, lançada há um ano, que propõe que todo o negócio da empresa seja 100% regenerativo até 2050
+O negócio reforça o portfólio de luxo da L’Oréal em cuidado da pele
+A empresa global de data tech projeta um 12 de junho sensorial e altamente estratégico para as vendas
+A colaboração prevê a retirada de 2,4 toneladas de lixo plástico de zonas costeiras
+O evento acontece no espaço São Paulo Expo, na capital paulista, até 12 de junho
+O grupo terá faturamento de aproximadamente R$ 2 bilhões e vendas em mais de 70 paÃses
+A CBSkin, marca de cuidados faciais e corporais do Grupo Cottonbaby, mer...
A Clinique apresenta o Gel Secativo Anti Acne Solutions, um gel secativo...
A InBetta, grupo brasileiro presente em mais de 50 países e reconhecido...
A Isdin traz ao Brasil o Reparador Labial fluido, desenvolvido para comb...
A People Colour, marca de cuidados labiais da The Simple Company, amplia...
A Novex lança o Blindagem Gloss Color, finalizador desenvolvido p...
A Jequiti apresenta ao mercado a nova variante da linha Sensi, Hidrata&c...