O objetivo do acordo de longo prazo é o desenvolvimento, a produção e a distribuição de uma nova linha de fragrâncias e cosméticos
+A estimativa representa um aumento de 1,3% em relação ao mesmo perÃodo do ano passado
+O acionista fundador do grupo reduziu sua participação na companhia, de 14,36% para 4,79%, por meio da doação de ações à mulher e aos quatro filhos
+O projeto para enfrentamento do racismo em ambientes de beleza de luxo é estruturado em três pilares: transformar o negócio, empoderar o ecossistema e impactar positivamente a sociedade
+O acordo tem como objetivo fomentar a bioeconomia e ampliar a atratividade para produtos e insumos da cadeia produtiva de HPPC locais
+A marca de alta perfumaria do Grupo Boticário estará aberta ao público nos dias 11 a 25 de dezembro
+Até 26 de dezembro, consumidores poderão viver experiências exclusivas, como um passeio de carrossel, no Shopping Cidade São Paulo
+O webinar gratuito “Desmistificando a Cosmetovigilância: Uma Abordagem Básica†acontecerá no dia 9 de dezembro
+O programa “Beleza de Ser Você†é focado no desenvolvimento profissional de pessoas com deficiência nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro
+A empresa projeta que o quarto trimestre será o perÃodo mais forte para o setor, impulsionado principalmente por fragrâncias, maquiagens e kits presenteáveis
+A greentech tem inscrições abertas para o curso on-line, que estará disponÃvel no dia 29 de dezembro
+A taxa acumulada em 12 meses acelerou pelo segundo mês consecutivo, subindo a 4,77%, informou o IBGE
+Enigma convida a comunidade da Louis Vuitton a resolver mistérios e localizar Vivienne, mascote da marca
+Segundo analistas ouvidos para o boletim semanal do Banco Central, o IPCA deve fechar o ano em 4,63%
+O fundo permitirá que pequenos e médios fornecedores do grupo acessem financiamentos para ações voltadas à sustentabilidade
+O Ãndice de Confiança do Consumidor atingiu 95,6 pontos em novembro, o maior nÃvel desde abril de 2014
+A maior queda foi registrada na Bahia, com redução de 1,4 ponto percentual
+Segundo a empresa, o setor foi destaque na Black Friday do ano passado, registrando um faturamento de aproximadamente R$1,4 bilhões e um crescimento de 12% ante o ano anterior
+A Linha Renegerador é a novidade da Light Hair Professional para ...
A Adcos expande sua linha de cuidados labiais com o lançamento de duas ...