Espaço Empresarial

47% dos brasileiros buscam novidades de higiene e beleza nas redes sociais, diz pesquisa
15-01-2021

47% dos brasileiros buscam novidades de higiene e beleza nas redes sociais, diz pesquisa

O levantamento realizado para a Flora, indústria detentora de marcas como Francis e Neutrox, entrevistou consumidores nas cinco regiões do país

+
Dove patrocina restauro de obras brasileiras do MASP
15-01-2021

Dove patrocina restauro de obras brasileiras do MASP

Campanha #AArteDeSeCuidar evoca preocupação da marca com o cuidado da pele das mulheres reais e daquelas retratadas nas pinturas que serão restauradas

+
Sephora apresenta plano de ação antirracista nos EUA
14-01-2021

Sephora apresenta plano de ação antirracista nos EUA

O objetivo é combater o preconceito racial por meio de três áreas principais: marketing, experiência de compra e inclusão nos locais de trabalho

+
P&G é a nova patrocinadora do BBB21
14-01-2021

P&G é a nova patrocinadora do BBB21

A companhia entra para o time de patrocinadores com as marcas Pantene, Oral-B e Gillette

+
O Boticário criará espaços em escolas com plástico reciclado
13-01-2021

O Boticário criará espaços em escolas com plástico reciclado

A marca desenvolverá espaços pedagógicos em 15 escolas públicas do país

+
Google aponta expectativas de mulheres negras em relação às marcas de beleza
13-01-2021

Google aponta expectativas de mulheres negras em relação às marcas de beleza

De janeiro a agosto do ano passado, as buscas por maquiagem e skincare para pele negra aumentaram 60% ante o crescimento médio das pesquisas para essas categorias

+
Oral-B lança campanha de conscientização sobre higiene bucal
12-01-2021

Oral-B lança campanha de conscientização sobre higiene bucal

A campanha abrange uma ação de cashback, na qual os consumidores poderão optar por doar o valor do produto para uma instituição ou recebê-lo de volta

+
Beleza inteligente na CES 2021
12-01-2021

Beleza inteligente na CES 2021

L’Oréal e Amore Pacific apresentaram soluções sustentáveis e personalizadas na Consumer Electronics Show

+
IPC-S desacelera nas 7 capitais pesquisadas, informa FGV
11-01-2021

IPC-S desacelera nas 7 capitais pesquisadas, informa FGV

O índice cheio passou de 1,07% no fechamento de dezembro para 0,79% na primeira quadrissemana de janeiro

+
Morre Henrique Valfré
07-01-2021

Morre Henrique Valfré

O profissional faleceu ontem, 6, aos 84 anos

+
IPC-Fipe encerra 2020 com alta de 5,62%
08-01-2021

IPC-Fipe encerra 2020 com alta de 5,62%

O índice mede as variações quadrissemanais dos preços às famílias paulistanas com renda mensal entre 1 e 10 salários mínimos

+
Yes! Cosmetics celebra os 20 anos da marca com lançamento de seu primeiro deo parfum
06-01-2021

Yes! Cosmetics celebra os 20 anos da marca com lançamento de seu primeiro deo parfum

O perfume Ametista tem inspiração na preciosidade feminina

+
New Avon Company muda nome corporativo para The Avon Company
06-01-2021

New Avon Company muda nome corporativo para The Avon Company

A empresa, criada em 2016 para operar na América do Norte, foi adquirida pela LG Household & Health em 2019

+
Indústria brasileira diminui ritmo de crescimento em dezembro, aponta PMI
05-01-2021

Indústria brasileira diminui ritmo de crescimento em dezembro, aponta PMI

O levantamento feito pela IHS Markit mostra que, ainda assim, a tendência é de crescimento nas vendas e na produção

+
Seminário de Atualização em Cosmetologia ganha novo formato
04-01-2021

Seminário de Atualização em Cosmetologia ganha novo formato

Os eventos acontecerão em duas etapas: uma on-line e outra presencial, com acesso exclusivo aos profissionais e atendimento agendado

+
Micro e pequenas empresas devem investir nos negócios em 2021, diz Sebrae
30-12-2020

Micro e pequenas empresas devem investir nos negócios em 2021, diz Sebrae

Pesquisa mostra que 63% dos entrevistados pretendem investir em áreas como divulgação e modernização de produtos e processos

+
29-12-2020

IGP-M encerra o ano com alta acumulada de 23,14%, informa FGV

O índice subiu 0,96% em dezembro, depois da variação de 3,28% registrada no mês anterior

+
Brandstorm da L’Oréal propõe a reinvenção da experiência de compra
28-12-2020

Brandstorm da L’Oréal propõe a reinvenção da experiência de compra

A edição 2021 da competição irá explorar o mundo do varejo e do e-commerce

+

Novos Produtos