Espaço Empresarial

27-02-2020

Schwarzkopf reforça compromisso com a economia circular

A marca lança programas de reciclagem de embalagens em parceria com a TerraCycle

+
27-02-2020

Burberry lança ferramenta de compras em realidade aumentada

A experiência está disponível nos Reino Unido e nos Estados Unidos

+
L’Oréal engaja fornecedores no combate às mudanças climáticas
26-02-2020

L’Oréal engaja fornecedores no combate às mudanças climáticas

A companhia realizou recentemente a terceira edição mundial do Spread the Green Vibes, no Rio de Janeiro

+
24-02-2020

E-commerce cai no gosto dos brasileiros e cresce 16,3% em 2019, diz Ebit Nielsen

Com avanço além do esperado, o segmento faturou R$ 61,9 bilhões no Brasil. A projeção para 2020 é de R$ 74 bilhões

+
21-02-2020

Prévia da inflação oficial desacelera para 0,22% em fevereiro, diz IBGE

Esse é o menor resultado do IPCA-15 para meses de fevereiro desde o início do Plano Real, em 1994

+
21-02-2020

Confiança do comércio sobe 1,7% em fevereiro ante o mês anterior, aponta CNC

Em relação a fevereiro de 2019, a alta do indicador foi de 2,7%

+
Unilever inicia revisão estratégica de suas marcas de beleza
20-02-2020

Unilever inicia revisão estratégica de suas marcas de beleza

A revisão tem foco nas marcas do mercado de massa, sobretudo as que apresentam baixo desempenho ou potencial limitado

+
Chega ao mercado o Green Goddess, óleo facial com CBD da Avon
20-02-2020

Chega ao mercado o Green Goddess, óleo facial com CBD da Avon

Desenvolvido para peles sensíveis, o produto tem 99% de ingredientes naturais

+
19-02-2020

Prévia de pesquisa sobre a confiança da indústria sobe 0,7 ponto em fevereiro

A sondagem da FGV mostra melhora da percepção de empresários em relação à situação econômica atual

+
FGV: desigualdade de renda tem primeira queda em cinco anos
19-02-2020

FGV: desigualdade de renda tem primeira queda em cinco anos

Depois de subir por 18 trimestres seguidos, na comparação com o mesmo trimestre do ano anterior, índice que mede concentração de renda recuou 0,12% no quarto trimestre de 2019

+
18-02-2020

Intenção de consumo chega ao maior nível desde abril de 2015, diz CNC

Em fevereiro, o indicador Intenção de Consumo das Famílias subiu 1,2% em relação a janeiro

+
Lançamento da Avon reforça combate à violência doméstica
18-02-2020

Lançamento da Avon reforça combate à violência doméstica

7% das vendas da máscara para cílios Euforic serão destinados à luta contra a violência contra mulheres e meninas

+
L’Oréal Brasil lança concurso de design só para mulheres
17-02-2020

L’Oréal Brasil lança concurso de design só para mulheres

O programa Para Mulheres na Ciência completa 15 anos. A criadora do logo comemorativo mais interessante receberá um curso sobre criatividade e geração de ideias

+
17-02-2020

Natura é campeã da década no ranking IBRC de Atendimento ao Cliente

Realizado em parceria com a revista Exame, o ranking é um estudo nacional que avalia, anualmente, o nível de atendimento das empresas

+
Grupo Boticário planeja aquisições
14-02-2020

Grupo Boticário planeja aquisições

Arthur Grynbaum informou que a empresa considera aquisições no Brasil e no exterior. O grupo também estuda a compra das operações brasileiras da Coty

+
Marca suíça Mavala chega à rede RaiaDrogasil
14-02-2020

Marca suíça Mavala chega à rede RaiaDrogasil

A Excellence, distribuidora da marca no Brasil, projeta um crescimento de 20% nas vendas neste ano

+
13-02-2020

Varejo cresce 1,8% em 2019, diz IBGE

Foi o terceiro ano consecutivo de crescimento, embora o desempenho tenha sido o mais fraco nos últimos três anos

+
Marca Suave, da Unilever, ganha certificação PETA
13-02-2020

Marca Suave, da Unilever, ganha certificação PETA

As embalagens dos produtos da marca, criada em 1937, apresentarão o selo cruelty-free

+

Novos Produtos