06-10-2020

Hypskin: uma nova geração de ingredientes ativos para a pele

Hypskin: uma nova geração de ingredientes ativos para a pele
A Assessa apresenta Hypskin, seu mais novo produto, com mais de 12 benefícios clinicamente comprovados para o cuidado da pele e resultados visíveis após 21 dias. Hypskin é um poderoso agente regenerador que ativa 507 genes relacionados à integridade da pele, clínica e geneticamente comprovado.


Hypskin ativa sensores específicos na superfície da pele, estimulando a liberação de uma cascata de várias citocinas, atuando em níveis mais profundos da epiderme e derme.


Alcançando a derme, as citocinas estimulam o fluxo sanguíneo e as trocas metabólicas. Elas também estimulam a atividade dos fibroblastos, a produção de colágeno, elastina e outros componentes da matriz extracelular.


A ação de Hypskin sobre as células epidérmicas é seletiva para a proliferação e atividade dos queratinócitos, resultando em uma distribuição mais homogênea da melanina e um tom de pele mais uniforme, com menos manchas. Os queratinócitos ativados também liberam proteínas de coesão, gerando um estrato córneo mais estruturado, suavizando o micro relevo da pele e diminuindo a quantidade de rugas.


Hypskin estimula a síntese da matriz dérmica, reduz e clareia manchas escuras, estimula a microcirculação, suaviza o micro relevo reduzindo a quantidade e a profundidade das rugas, melhora a estrutura, a densidade e a firmeza da pele.


Para saber mais acesse aqui




Notícias relacionadas

Vrije Universiteit Brussel promove curso on-line sobre ciências dermato-cosméticas

As inscrições podem ser feitas até 20 de dezembro e as aulas estarão disponíveis a partir de 1º de fevereiro de 2021

+

Silab lança Acnesium, para o cuidado da pele acneica

O produto é um ingrediente ativo natural purificado, obtido a partir dos pericarpos de romãs imaturas, com eficácia clínica no tratamento da acne leve a moderada

+

Evonik lança ingrediente multibenefícios para cabelos e pele

O Varisoft ME 20 apresenta propriedades condicionantes para os fios e para a pele, com perfil sensorial leve, não oleoso e de maciez

+

BASF desenvolve nova abordagem para testes de eficácia antipoluição

A empresa realizou análises sistemáticas, focadas em quatro mecanismos de ação: antiaderência, removibilidade, antipenetração e limpeza

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos