Hypskin ativa sensores específicos na superfície da pele, estimulando a liberação de uma cascata de várias citocinas, atuando em níveis mais profundos da epiderme e derme.
Alcançando a derme, as citocinas estimulam o fluxo sanguíneo e as trocas metabólicas. Elas também estimulam a atividade dos fibroblastos, a produção de colágeno, elastina e outros componentes da matriz extracelular.
A ação de Hypskin sobre as células epidérmicas é seletiva para a proliferação e atividade dos queratinócitos, resultando em uma distribuição mais homogênea da melanina e um tom de pele mais uniforme, com menos manchas. Os queratinócitos ativados também liberam proteínas de coesão, gerando um estrato córneo mais estruturado, suavizando o micro relevo da pele e diminuindo a quantidade de rugas.
Hypskin estimula a síntese da matriz dérmica, reduz e clareia manchas escuras, estimula a microcirculação, suaviza o micro relevo reduzindo a quantidade e a profundidade das rugas, melhora a estrutura, a densidade e a firmeza da pele.
Para saber mais acesse aqui
O Instituto Racine oferece o curso Desenvolvimento de Embalagem – Produtos Cosméticos e Farmacêuticos, com coordenação de Sergio Tolentino. As aulas têm início em maio
+Para criar boas emulsões cosméticas é preciso conhecer bem a teoria das emulsões e sua aplicação prática
+Carbogreen é uma família de texturizantes de origem vegetal com propriedades co-emulsionantes
+A primeira caixa da série, Stay Strong Collection, tem formulações para rosto, corpo e cabelos
+A linha Banhos Perfumados, lançamento da Mahogany, tem como inspira&ccedi...
Na estética, o mercado evolui constantemente. Novos princípios ati...
A marca de dermocosméticos Ada Tina Italy desenvolveu o Biosole Oxy FPS...
A Kérastase identificou seis dimensões que são alter...
A Ada Tina Italy traz ao mercado o Retintense 5.0, um sérum ultra re...