03-02-2020

Congresso Brasileiro de Cosmetologia: chamada para trabalhos e áreas temáticas

Congresso Brasileiro de Cosmetologia: chamada para trabalhos e áreas temáticas
A Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC) anuncia chamada para trabalhos e áreas temáticas do 32º Congresso Brasileiro de Cosmetologia, que acontecerá nos dias 2 a 4 de junho, em São Paulo, com o tema: “Consumidor Globalizado e Tecnologias Sustentáveis”.
As áreas temáticas são:


Consumidor
As necessidades cosméticas do ser humano em suas diferentes fases da vida, ativos funcionais, metodologias analíticas, abordagens holísticas e funcionais para a beleza em todas as idades, silver economy, maquiagem para todas as idades e o aumento da expectativa de vida no Brasil e no mundo: vamos nos aposentar mais tarde e seguir consumindo.

Os consumidores de cosméticos e sua forma de consumo, seus hábitos, suas preferências, o consumidor sensorial e o marketing sensorial, a ciência do estudo do consumidor, novas experiências de consumo, os gêneros, o marketing digital e os nativos digitais, indie brands e empreendedorismo.


Sustentabilidade
Social progress, logística reversa, análise de ciclo de vida, os conceitos de green beauty, green cosmetics e green consumer, energias alternativas, economia circular e embalagens sustentáveis


What’s New
Microbioma da pele humana, proteção contra poluição, cosméticos multifuncionais, uso de equipamentos domésticos para melhoria da eficácia de produtos, novos formatos, biomimetismo, dermatologia, genética, aromaterapia, esportes, alimentação e como o mundo digital está influenciando o consumo e melhorando os resultados dos cosméticos.


Para inscrições, patrocínios e informações sobre regulamentos: Clique Aqui




Notícias relacionadas

Suppliers’ Day é adiado

O evento aconteceria nos dias 5 e 6 de maio, em Nova York

+

Ribeirão Preto recebe 5º Seminário de Atualização em Cosmetologia

O evento, promovido pela Tecnopress, foi realizado na cidade paulista no dia 5 de março

+

Filcortex VEG previne o aparecimento de pontas duplas em cabelos danificados

Campeão de vendas da Assessa, o ativo atua como protetor térmico no uso de secador e chapinha, repõe a massa capilar e reforça a estrutura da fibra

+

UE classifica dióxido de titânio como cancerígeno suspeito por inalação

A decisão integra o Regulamento (CE) Nº 1272/2008 sobre classificação, rotulagem e embalagem de substâncias e misturas

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos