04-11-2019

IPPC-Brasil 2019

IPPC-Brasil 2019
O 9º Congresso Internacional de Fitocosméticos e Fitoterapia – IPPC está de volta ao Brasil depois de dois anos. A programação diversificada terá palestrantes internacionais e nacionais e novidades como os workshops de fitoterapia e aromaterapia. O evento tem inscrições abertas e será realizado nos dias 27 a 29 de novembro, no Hotel Luzeiros, em Recife, PE.


Há uma década, a Sociedade Internacional de Ciências Fitocosméticas tem firmado o compromisso de geração e difusão de conhecimento científico da beleza, bem-estar e saúde em cosméticos e medicamentos baseados em plantas. Uma das atividades é promover, anualmente e em diferentes continentes, o Congresso Internacional de Fitocosméticos e Fitoterapia. Esse ano, o encontro terá como tema central: “Inovação e Sustentabilidade”.


A programação será dividida nas sessões: Etnobotânica, Fitoterapia, Fitocosméticos, Técnicas Analíticas, Práticas Sustentáveis, Ética, Direito e Propriedade Intelectual, Métodos Alternativos ao Uso de Animais e Sessão 4.0 – Novidades da Indústria 4.0. Os resumos aprovados (enviados no mês de setembro) serão publicados no Abstract Book (ISSN: 2374-0639) da Revista da Sociedade: International Journal of Phytocosmetics and Natural Ingredients. Para saber mais Clique Aqui.




Notícias relacionadas

Beraca lança Cannabinoid Active System: alternativa legal ao CBD

A empresa é a primeira a lançar um produto do gênero no Brasil. A inovação, resultado de mais de um ano de estudos, abre uma importante vantagem competitiva no mercado

+

Seminário de Atualização em Cosmetologia em Nova Iguaçu

A décima edição do evento promovido pela Tecnopress na cidade aconteceu no dia 13 de fevereiro

+

Congresso Brasileiro de Cosmetologia: chamada para trabalhos e áreas temáticas

A 32º edição do congresso acontecerá nos dias 2 a 4 de junho, em São Paulo

+

UFSCar é a 2ª universidade brasileira com maior impacto em publicações

Quesito analisado pelo Leiden Ranking compara percentual dos artigos publicados que alcançam alto impacto na comunidade científica

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos