14-06-2019

L’Oréal Brasil cria programa de capacitação em cosmetologia

L’Oréal Brasil cria programa de capacitação em cosmetologia
A divisão de Pesquisa e Inovação da L’Oréal Brasil abriu as inscrições para a primeira edição do Cientistas do Futuro, programa de capacitação e desenvolvimento de universitários que desejam se especializar ou expandir seu conhecimento em cosmetologia. Os estudantes podem se inscrever até o dia 27 de junho.


O programa de capacitação, que tem duração de uma semana, conta com palestras de importantes nomes da ciência, conversas com pesquisadores da companhia, acompanhamento vocacional e a experiência de trabalhar em um dos maiores laboratórios de cosmetologia do mundo. Ao final, os participantes concorrem a cinco vagas de estágio para trabalhar diretamente com o desenvolvimento de produtos no Centro de Pesquisa & Inovação da L’Oréal Brasil, no Rio de Janeiro.


O programa é aberto a estudantes universitários de todas as idades, assim como as oportunidades de estágio oferecidas. A L’Oréal contará também com a parceria de uma consultoria especializada em atração de talentos com foco em diversidade étnica. Para se inscrever no programa, basta estar matriculado nos cursos de Química, Farmácia, Engenharias ou Ciências Biológicas e não ter nenhum vínculo empregatício. As inscrições devem ser realizadas pelo site: loa.avature.net/cientistasdofuturo.




Notícias relacionadas

Vitória recebe Seminário de Atualização em Cosmetologia amanhã

A terceira edição do evento, promovido pela Tecnopress, será realizada no Hotel Quality Aeroporto

+

Dia Mundial do Meio Ambiente

O tema eleito para este ano é a poluição do ar

+

SBD divulga nota sobre segurança no uso de filtros solares

A entidade emitiu um posicionamento técnico oficial em relação a notícias que circulam pela internet e em redes socais

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos