09-04-2019

Boston sedia congresso sobre microbioma cutâneo

Boston sedia congresso sobre microbioma cutâneo
Com o objetivo de explorar os próximos passos em pesquisa e desenvolvimento na área de microbioma cutâneo, a próxima edição do Skin Microbioma Congress acontecerá nos dias 29 e 30 de maio, em Boston, Estados Unidos. O envio de pôsteres pode ser feito até o dia 26 de maio.


Em 2018, o evento reuniu mais de 300 líderes da indústria cosmética. Este ano, o conteúdo apresentado será focado em duas áreas-chave: o desenvolvimento de uma compreensão funcional sobre o microbioma e a construção de um negócio comercialmente viável.


Dentre os palestrantes está Jennifer Cookson, diretora de pesquisa e desenvolvimento da Mother Dirt, uma das pioneiras no uso de probióticos para o cuidado da pele. Jennifer compartilhará informações sobre formulação, embalagem e fabricação de produtos probióticos. Para saber mais acesse: https://skinmicrobiomecongress.com.




Notícias relacionadas

Proteção verde

No cenário atual, novos hábitos de higiene vêm sendo adquiridos ou reforçados. A Colormix Especialidades tem em seu portfólio soluções sustentáveis para tratar e proteger a pele

+

Conheça Quidex 3.2

Assessa desenvolve tecnologia exclusiva para produzir perfumes de alta qualidade, de forma rápida e fácil

+

Tovani Benzaquen apresenta a tecnologia Bicosome®

O sistema foi desenvolvido para aliviar irritações causadas pelo uso de máscaras de proteção facial e pela higienização frequente da pele

+

Ingredientes e fragrâncias Kaapi

Conheça alguns dos óleos essenciais da empresa e suas propriedades

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos