09-04-2019

Boston sedia congresso sobre microbioma cutâneo

Boston sedia congresso sobre microbioma cutâneo
Com o objetivo de explorar os próximos passos em pesquisa e desenvolvimento na área de microbioma cutâneo, a próxima edição do Skin Microbioma Congress acontecerá nos dias 29 e 30 de maio, em Boston, Estados Unidos. O envio de pôsteres pode ser feito até o dia 26 de maio.


Em 2018, o evento reuniu mais de 300 líderes da indústria cosmética. Este ano, o conteúdo apresentado será focado em duas áreas-chave: o desenvolvimento de uma compreensão funcional sobre o microbioma e a construção de um negócio comercialmente viável.


Dentre os palestrantes está Jennifer Cookson, diretora de pesquisa e desenvolvimento da Mother Dirt, uma das pioneiras no uso de probióticos para o cuidado da pele. Jennifer compartilhará informações sobre formulação, embalagem e fabricação de produtos probióticos. Para saber mais acesse: https://skinmicrobiomecongress.com.




Notícias relacionadas

UFSCar celebra seus 50 anos

Documentos e bastidores da criação da universidade foram apresentados em cerimônia de comemoração, que marca o início de um trabalho de resgate da história da instituição

+

Silab apresenta dados adicionais de eficácia sobre o Coheliss

O ativo, com ação firmadora e antirrugas, também atua no microrrelevo cutâneo e na radiância da pele

+

Seminário de Atualização em Cosmetologia em Ribeirão Preto

A quarta edição do evento na cidade foi realizada ontem, no Hotel Araucária Plaza, pela editora Tecnopress

+

Curso sobre ciências dermato-cosméticas

Realizada pela Vrije Universiteit Brussel, a edição 2019 do “Curso Intensivo em Ciências Dermato-Cosméticas” acontecerá nos dias 16 a 20 de setembro, em Bruxelas

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos