09-04-2019

Boston sedia congresso sobre microbioma cutâneo

Boston sedia congresso sobre microbioma cutâneo
Com o objetivo de explorar os próximos passos em pesquisa e desenvolvimento na área de microbioma cutâneo, a próxima edição do Skin Microbioma Congress acontecerá nos dias 29 e 30 de maio, em Boston, Estados Unidos. O envio de pôsteres pode ser feito até o dia 26 de maio.


Em 2018, o evento reuniu mais de 300 líderes da indústria cosmética. Este ano, o conteúdo apresentado será focado em duas áreas-chave: o desenvolvimento de uma compreensão funcional sobre o microbioma e a construção de um negócio comercialmente viável.


Dentre os palestrantes está Jennifer Cookson, diretora de pesquisa e desenvolvimento da Mother Dirt, uma das pioneiras no uso de probióticos para o cuidado da pele. Jennifer compartilhará informações sobre formulação, embalagem e fabricação de produtos probióticos. Para saber mais acesse: https://skinmicrobiomecongress.com.




Notícias relacionadas

Beraca lança Cannabinoid Active System: alternativa legal ao CBD

A empresa é a primeira a lançar um produto do gênero no Brasil. A inovação, resultado de mais de um ano de estudos, abre uma importante vantagem competitiva no mercado

+

Seminário de Atualização em Cosmetologia em Nova Iguaçu

A décima edição do evento promovido pela Tecnopress na cidade aconteceu no dia 13 de fevereiro

+

Congresso Brasileiro de Cosmetologia: chamada para trabalhos e áreas temáticas

A 32º edição do congresso acontecerá nos dias 2 a 4 de junho, em São Paulo

+

UFSCar é a 2ª universidade brasileira com maior impacto em publicações

Quesito analisado pelo Leiden Ranking compara percentual dos artigos publicados que alcançam alto impacto na comunidade científica

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos