14-01-2019

Novo instrumento para avaliar a topografia da pele

Novo instrumento para avaliar a topografia da pele
A Courage-Khazaka apresenta o Visioscan VC 20 plus, instrumento para avaliação de imagem. Trata-se de uma câmera de alta resolução que dispõe de fonte de luz UV com autofoco, para iluminação homogenia da superfície da pele.


O instrumento utiliza uma nova versão do software SELS (Surface Evaluation of the Living Skin) para medições da topografia (rugosidade, textura, volume e superfície) que são calculadas automaticamente, exibidas na tela e salvas com a imagem.


O software também calcula a direção das linhas da pele (anisotropia) e o tamanho das células (polígonos entre as linhas). Ele também permite desenhar linhas (para avaliar o comprimento ou a espessura de um fio de cabelo, por exemplo) e desenhar contornos (como nas avaliações de pontos e lesões) relativos ao comprimento, circunferência e valor médio de cinza.


O lançamento produz imagens 3D, possibilita análises com Sebufix e Corneofix e permite salvar todos os dados de um estudo numa planilha Excel.




Notícias relacionadas

Gehaka lança moinho de rolos com foco em praticidade e produtividade

O MRG2020 tem como objetivo dinamizar o processo de quebra dos grumos, diminuindo o tempo de produção e aumentando a qualidade do produto final

+

Boston sedia congresso sobre microbioma cutâneo

O Skin Microbioma Congress acontecerá nos dias 29 e 30 de maio

+

Future of Formulations in Cosmetics Summit

A quinta edição do evento – que acontecerá nos dias 19 e 20 de junho, em Dusseldorf, Alemanha – apresentará novos ingredientes, tendências e tecnologias na indústria cosmética

+

Seminário de Atualização em Cosmetologia em Salvador

A Tecnopress realiza amanhã a 6ª edição do evento na cidade

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos