19-11-2018

Anvisa realizará reunião pública sobre serviços de embelezamento

A Anvisa irá realizar nesta quinta-feira, 22, uma reunião pública para a apresentação da proposta de regulamento sanitário para os serviços de embelezamento. O evento será no auditório da Anvisa, das 8h30 às 13h. A agência informa que o objetivo da reunião é dar transparência ao processo de regulamentação, bem como aperfeiçoar a minuta em elaboração para posterior publicação da consulta pública (CP).


A reunião é aberta aos servidores de vigilância sanitária (em nível federal, estadual e municipal), ao setor regulado e à sociedade em geral. Para os participantes que desejarem fazer uso da palavra, serão abertas inscrições no dia da reunião. O tempo para manifestações será dividido igualmente entre os inscritos.


A proposta de minuta de Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) apresenta os requisitos sanitários gerais para o funcionamento de serviços de embelezamento, aplicáveis a todos os prestadores desses serviços, sejam pessoas físicas ou jurídicas, prestados por autônomos, microempreendedores individuais, microempresas ou similares e por aqueles que exercem ações de ensino, sejam públicos ou privados.




Notícias relacionadas

Gehaka lança moinho de rolos com foco em praticidade e produtividade

O MRG2020 tem como objetivo dinamizar o processo de quebra dos grumos, diminuindo o tempo de produção e aumentando a qualidade do produto final

+

Boston sedia congresso sobre microbioma cutâneo

O Skin Microbioma Congress acontecerá nos dias 29 e 30 de maio

+

Future of Formulations in Cosmetics Summit

A quinta edição do evento – que acontecerá nos dias 19 e 20 de junho, em Dusseldorf, Alemanha – apresentará novos ingredientes, tendências e tecnologias na indústria cosmética

+

Seminário de Atualização em Cosmetologia em Salvador

A Tecnopress realiza amanhã a 6ª edição do evento na cidade

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos