15-10-2018

Tampa do La Victorie, da Eudora, é destaque da Dow na Luxe Pack 2018

Tampa do La Victorie, da Eudora, é destaque da Dow na Luxe Pack 2018
O projeto brasileiro do grupo Boticário para o lançamento do eau de parfum La Victorie, da Eudora, foi um dos destaques da Dow durante a Luxe Pack 2018, feira que recebeu os maiores especialistas do mundo em embalagens para produtos de luxo, em Mônaco, no início de outubro.


“A tampa, desenvolvida pela Pochet do Brasil, trouxe os atributos de design que o fabricante esperava graças à escolha da resina Surlyn: transparência cristalina e brilho distintivo, combinados com sua capacidade de reproduzir todas as formas com uma possibilidade infinita de efeitos decorativos”, informa a Dow.


As partículas foram misturadas ao Surlyn antes do processamento e, aliadas à técnica de sobreinjeção, ganharam o aspecto de estarem flutuando no interior de uma esfera maciça e transparente, “remetendo à infinidade de sonhos que toda mulher carrega dentro de si”, destaca a Dow. O maior desafio técnico da Pochet foi produzir a peça sem que os flocos dourados se quebrassem e comprometessem a transparência esperada.


O projeto foi apresentado durante a Luxe Pack, juntamente com outros destaques do mercado mundial produzidos com Surlyn, para perfumes como Goldea (Bvlgari) e Amo Ferragamo. Esse último projeto, de grande complexidade, foi confiado à empresa italiana G. Candiani Srl, que optou pelo Surlyn por ser “o único material que poderia atender às especificações técnicas e estéticas deste projeto”, segundo Carlo Candiani. A tampa do perfume, em forma de coroa, é sobremoldada e luminosa e se harmoniza ao frasco, com um design de pequenas facetas interligadas em forma de prisma.




Notícias relacionadas

Vitória recebe Seminário de Atualização em Cosmetologia amanhã

A terceira edição do evento, promovido pela Tecnopress, será realizada no Hotel Quality Aeroporto

+

L’Oréal Brasil cria programa de capacitação em cosmetologia

A empresa abriu inscrições para a primeira edição do Cientistas do Futuro

+

Dia Mundial do Meio Ambiente

O tema eleito para este ano é a poluição do ar

+

SBD divulga nota sobre segurança no uso de filtros solares

A entidade emitiu um posicionamento técnico oficial em relação a notícias que circulam pela internet e em redes socais

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos