De acordo com o relatório de tendências de consumo da Euromonitor, assuntos como minimalismo, reinvindicação nas redes sociais, vida clean e volta às origens já estão influenciando os consumidores e ficarão mais fortes em 2018. Entre os temas já confirmados para o congresso estão: inovação em produtos para transição de cabelos, o jovem consumidor nas redes sociais, apostas no mercado de maquiagem até 2020, fragrâncias masculinas, o crescimento do mercado de cosméticos masculinos – que poderá representar 30% do mercado até 2021 –, entre outros. Nomes como Avon, Vult, L’Oreal Paris, Faber Castel, GO Cosméticos, Symrise, Embelleze e Croam já estão confirmados.
A última edição do congresso contou com a participação de mais de 500 pessoas, nos três dias de programação. “O Congresso da ABC já é uma tradição e ficamos felizes em fazer parte desse momento de encontro com o setor. O congressista tem a oportunidade, nesses três dias, de ter acesso a assuntos de grande importância para a sua área e sair com muita bagagem para o restante do ano, mantendo-se atualizado e preparado para trabalhar com as novidades do setor”, comenta Friedel Nimax, bussines manager da FCE Cosmetique. As inscrições pelo site pode ser feitas até 14 de maio. Após essa data, só serão aceitas as inscrições feitas no local. Para mais informações acesse: www.congressodecosmetologia.com.br.
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