08-09-2021

BIO.RESTORE®

BIO.RESTORE®
Bio.Restore® é um complexo exclusivo que associa a carbocisteína, que é a forma biofuncionalizada do aminoácido cisteína, com um concentrado de monômeros funcionalizados de organossilício estabilizados com polipeptídeos de proteínas de trigo. Essa combinação possui alta afinidade pela fibra capilar e por suas funções queratínicas, além de grande capacidade de proteger e reparar a fibra capilar danificada e recuperar o aspecto brilhante, macio e saudável dos cabelos.


Além da bioafinidade constitutiva pelos fios e a excelente substantividade, Bio.Restore® fornece precursores biológicos para reparação dos cabelos extremamente danificados e enfraquecidos, reveste os fios, confere força e resistência, resgata a flexibilidade natural, confere brilho, protege os fios das agressões causadas pelos procedimentos químicos e mantém a intensidade da cor dos cabelos tingidos.


Multibenefícios


Além da restauração da fibra, testes demonstram que os ativos do Bio.Restore® formam uma camada protetora que ajuda na manutenção da coloração contra as agressões externas e lavagens repetidas, sendo ideal para o cuidado diário e tratamento dos cabelos tintos.


Testes confirmam ainda que Bio.Restore preserva a fibra capilar durante o processo de descoloração, trazendo uma ação antiquebra e redução do efeito de “emborrachamento†causado por sucessivos processos de descoloração.


Os ativos concentrados do Bio.Restore® penetram profundamente no córtex para repor a matéria proteica responsável pela força, resistência e vitalidade dos fios. Além disso, observa-se melhora na aparência, com aumento do brilho e redução de volume e frizz, tornando-se mais alinhados e luminosos.


Bio.Restore® pode ser aplicado para enriquecer as formulações de uma ampla gama de produtos, como shampoos, condicionadores, máscaras, séruns, leave-in, finalizadores, modeladores, linhas de tratamento domiciliar e produtos pré e pós processos químicos. Ele também é indicado para compor formulações de colorações e descolorações.


Para saber mais sobre o Bio.Restore® acesse aqui




Notícias relacionadas

Curso sobre avaliação de segurança em cosméticos na EU: prazos e programação

A reserva antecipada de uma vaga no curso organizado pela Vrije Universiteit Brussel, em Bruxelas, pode ser feita até quinta-feira, 30

+

Instituto Mauá oferece curso de especialização em engenharia cosmética

O curso Engenharia Cosmética: Tecnologia, Inovação, Processos e Gestão é voltado a graduados em farmácia, química, bioquímica e engenharia química e demais profissionais que atuam ou desejam ingressar no mercado cosmético

+

Curso sobre avaliação de segurança em cosméticos na EU tem inscrições abertas

Organizado pela Vrije Universiteit Brussel, em Bruxelas, o curso acontecerá nos dias 5 a 10 de fevereiro de 2024

+

Pós-Graduação em Engenharia Cosmética no Instituto Mauá

O programa do curso oferecido pelo Instituto Mauá de Tecnologia é dividido em três módulos: Desenvolvimento de Produtos Cosméticos; Gestão de Operações e Projetos para a Indústria de Cosméticos; e Estratégias em Gestão Industrial

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos