14-09-2009

Indústria paulista deve crescer 2,3% em agosto, aponta FGV

A produção da indústria paulista no mês de agosto deve registrar crescimento de 2,3% ante julho, nos dados com ajuste sazonal, segundo o Sinalizador da Produção Industrial (SPI) de São Paulo, divulgado hoje pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Elaborado por meio de parceria entre a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a AES Eletropaulo, o indicador tem como objetivo antecipar tendências da atividade industrial no Estado de São Paulo, com base no consumo de energia das fábricas locais. Em julho deste ano, o SPI subiu 2,5% em relação a junho – já os dados oficiais do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontaram alta de 1,4% na produção industrial paulista naquele mês.
Na comparação com agosto do ano passado, o índice deve registrar queda de 7,5%, resultado que demonstra uma melhora relevante na comparação com o mês de julho, quando houve queda de 11,9% na mesma comparação.
Na comparação dos 12 meses até agosto com o mesmo período um ano antes, o índice deve apresentar queda de 9,2%, contra recuo de 8,3% em julho, usando o mesmo critério de comparação.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos