29-06-2026

Condor lança marca própria infantil

Condor lança marca própria infantil
A Condor apresenta ao mercado a Pippos, sua nova marca própria desenvolvida para o público infantil. A linha reúne produtos de higiene e cuidado pessoal com design lúdico, personagens exclusivos e proposta funcional para tornar a rotina de cuidados mais atrativa para as crianças.


O lançamento marca um novo movimento da companhia no segmento infantil. A estratégia também reforça a presença da empresa em categorias de consumo recorrente, conectadas à rotina das famílias. Ao reunir itens para diferentes momentos do dia, a linha Pippos busca apoiar pais e responsáveis na construção de hábitos de autocuidado desde cedo, com produtos pensados para facilitar o uso e estimular a adesão das crianças.


Entre os lançamentos de higiene bucal estão a Escova Dental Júnior, o Gel Dental Kids 50g e o Fio Dental de 50 metros. “A Condor tem uma trajetória consistente no desenvolvimento de produtos infantis licenciados e conhece a importância de unir funcionalidade, segurança e identificação visual nessa categoria. Com a Pippos, damos um passo estratégico ao lançar uma marca própria para ampliar o acesso a produtos de cuidado pessoal com qualidade e preço mais competitivo”, afirmou Felipe Muriano, coordenador de marketing de higiene e cuidado pessoal da Condor.




Notícias relacionadas

Wella Professionals leva Encontro WIN 2026 para Foz do Iguaçu

O evento, que completa 20 anos, teve como destaque a apresentação de uma tecnologia inédita de coloração

+

Embelleze leva consumidores à Coreia do Sul

A ação selecionará oito pessoas a partir de conteúdos produzidos com produtos do lançamento Novex Terapias Coreanas

+

Kosmoscience reforça lideranças para apoiar expansão internacional

Marcia de Ferran, Diana Pereira, Vanessa Arruda e Patrícia Helena Facchini Placeres passam a integrar áreas estratégicas, que conectam a pesquisa científica às demandas dos mercados

+

Summit Inovação ABIHPEC conecta diferentes frentes da inovação

IA, biotecnologia, longevidade, personalização e sustentabilidade estiveram entre os temas da primeira edição, realizada em parceria com a ESPM

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos