A Eudora lança uma linha completa de maquiagem licenciada, com pré-venda a partir do dia 30 de abril. A novidade é composta por uma paleta de sombras com 35 tons, um batom líquido em quatro tonalidades e uma caneta delineadora em duas cores. Todos os produtos terão nomenclaturas que remetem ao universo do filme.
A TRESemmé lançou uma edição limitada do Coat Spray, com visual inspirado no longa-metragem. O finalizador cria uma barreira contra a umidade e combate o frizz, graças a uma tecnologia profissional, que entrega 72 horas de efeito selagem.
A coleção O Diabo Veste Prada da Colorama chega ao mercado em quatro cores: Doce Rebeldia, Item de Luxo, Noite de Estreia e Veste Prata. Os esmaltes têm formulação 6FREE (livre de seis substâncias potencialmente alergênicas) e vegana, e entregam brilho intenso, alta cobertura e longa duração.
A Lancôme fechou como parceira oficial de skincare, com a linha Absolue Longevity, usada pela equipe de maquiagem durante as gravações. A coleção chega ao varejo em 1º de maio, sincronizada com a estreia no mercado norte-americano.
A L’Oréal Paris lançou uma campanha global ambientada dentro dos escritórios fictícios da Runway Magazine, reforçando o crossover narrativo entre marca e filme. A linha licenciada inclui o Colour Riche Original Satin Lipstick, o Infallible 3-Second Setting Spray e a Extensionist Mascara.
A ação promete uma experiência sensorial única com o Pink Gloss, um smoothie desenvolvido para espelhar as notas olfativas, a textura creme e a proposta do “brilho do autocuidado” da coleção Gloss Absolu
+A marca promove ações para interações personalizadas em pontos estratégicos, antes e depois da prova
+Fruto de uma parceria entre a International Halal Academy e a Universidade Estácio, o curso é voltado à qualificação de profissionais para um dos segmentos mais promissores da economia global
+Todas as quatro divisões de negócios da companhia participam da terceira edição da campanha #jointherefillmovement
+A La Prairie amplia a coleção Pure Gold com a chegada de P...
A Pink Cheeks apresenta o Duo Stick Blush e Bronzer FPS 98 FPUVA 46 by M...
Terracotta Golden Dunes, da Guerlain, chega ao mercado em ediç&at...
A Eucerin, marca da Beiersdorf, relança a linha DermoPure Clinical, desen...
Para atender os brasileiros que desejam uma perfumação mai...
A linha Toque Seco da Garnier ganha um novo integrante: o Hidratante Fac...