28-04-2026

Collabs celebram a estreia de O Diabo Veste Prada 2

Collabs celebram a estreia de O Diabo Veste Prada 2
Marcas nacionais e internacionais de diversos segmentos apresentam collabs para celebrar a estreia do filme O Diabo Veste Prada 2. No mercado de beleza, algumas das marcas que entraram no hype foram Eudora, TRESemmé, Colorama, Lancôme e L’Oréal Paris. O filme estreia no Brasil no dia 30 de abril, um dia antes do lançamento global.


A Eudora lança uma linha completa de maquiagem licenciada, com pré-venda a partir do dia 30 de abril. A novidade é composta por uma paleta de sombras com 35 tons, um batom líquido em quatro tonalidades e uma caneta delineadora em duas cores. Todos os produtos terão nomenclaturas que remetem ao universo do filme.


A TRESemmé lançou uma edição limitada do Coat Spray, com visual inspirado no longa-metragem. O finalizador cria uma barreira contra a umidade e combate o frizz, graças a uma tecnologia profissional, que entrega 72 horas de efeito selagem.


A coleção O Diabo Veste Prada da Colorama chega ao mercado em quatro cores: Doce Rebeldia, Item de Luxo, Noite de Estreia e Veste Prata. Os esmaltes têm formulação 6FREE (livre de seis substâncias potencialmente alergênicas) e vegana, e entregam brilho intenso, alta cobertura e longa duração.


A Lancôme fechou como parceira oficial de skincare, com a linha Absolue Longevity, usada pela equipe de maquiagem durante as gravações. A coleção chega ao varejo em 1º de maio, sincronizada com a estreia no mercado norte-americano.


A L’Oréal Paris lançou uma campanha global ambientada dentro dos escritórios fictícios da Runway Magazine, reforçando o crossover narrativo entre marca e filme. A linha licenciada inclui o Colour Riche Original Satin Lipstick, o Infallible 3-Second Setting Spray e a Extensionist Mascara.




Notícias relacionadas

Seda lança “caça ao tesouro” no X e no TikTok

A ação Potão Premiado, que convida o público a interagir com conteúdos da marca nas plataformas, segue até 11 de maio

+

O Boticário e Eventim transformam taxa de ingresso em serviço de beleza

O projeto transformará a taxa de serviço da compra de ingressos para o C6 Fest em um serviço de maquiagem nas lojas Boticário

+

In-cosmetics Summit apresenta as principais tendências globais da indústria

O encontro destacou avanços em biotecnologia, sustentabilidade e outras novidades que devem impactar o setor nos próximos anos

+

Avène e Fotona se unem em parceria para o cuidado pré e pós-procedimentos

Gigante francesa de dermocosméticos e líder mundial em tecnologias a laser apresentam estudos sobre combinação de tratamentos

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos