01-04-2026

Hinode firma collab de sobremesas com a PikurruchA’S

Hinode firma collab de sobremesas com a PikurruchA’S
A Hinode transforma fragrâncias em sobremesas exclusivas, em parceria inédita com a confeitaria PikurruchA’S, em São Paulo, unindo confeitaria autoral e perfumaria em uma experiência sensorial completa. A collab chega às lojas a partir de 1º de abril e permanece durante todo o mês, convidando o público a explorar novos sabores inspirados em fragrâncias.


Desenvolvidas a partir dos novos body splashes vibez! da Hinode, as criações traduzem notas olfativas em receitas que combinam técnica, criatividade e forte apelo gourmand.


“Essa parceria traduz o nosso olhar para uma beleza que vai além do produto. Queremos criar experiências que despertem sensações e memórias, conectando o consumidor de forma genuína e emocional com a marca”, afirmou Sabrina Pinho, diretora de marketing e produtos da Hinode.


O menu especial tem três sobremesas inéditas: CheesecaKISS Caramelo Toffee, CakeCRUSH Morango e PavLOVE Cereja. Para ampliar a experiência da collab, a parceria terá várias ações ao longo do período, como raspadinhas promocionais distribuídas aos consumidores, com prêmios como descontos, brindes exclusivos e benefícios especiais; e brindes temáticos, como lenços inspirados nos ingredientes e fragrâncias da coleção. No dia 7 de abril, a PikurruchA’S, será palco de um evento para convidados, em uma experiência imersiva com as sobremesas e as fragrâncias da linha.




Notícias relacionadas

Época Cosméticos, do grupo Magalu, tem nova CEO

Com experiência em empresas como L’Oréal e Unilever, Sabrina Zanker tem como principal missão fortalecer a multicanalidade da empresa e ampliar seu marketplace

+

Hinode inaugura primeira loja própria

O espaço na cidade paulista de Barueri marca o avanço estratégico da marca, com modelo replicável, foco em experimentação e integração entre canais físico e digital

+

Ingredientes premiados na In-cosmetics Global 2026

Considerada a mais importante feira de insumos para a indústria de cosméticos no mundo, a In-cosmetics Global foi realizada nos dias 14 a 16 de abril, em Paris

+

L’Oréal investe na marca de cuidado corporal Hanni

O BOLD, fundo de capital de risco da L Oréal, anunciou a inclusão da marca de cuidado corporal em seu portfólio de beleza

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos