Além de ações exclusivas, como a da foto para o público virar capa de revista e outra para descobrir o tom ideal de base, a marca levará seu vasto portfólio para que todos os presentes no evento possam experimentar e retocar suas maquiagens. A marca também irá assinar a beleza, compondo o visual das modelos nos três blocos temáticos: Ancestralidade, Festivo e Contemporâneo.
“Acreditamos que a beleza é uma forma de expressão e de pertencimento. Estar no Afro Fashion Day não é apenas uma parceria isolada, mas uma iniciativa que reflete nosso compromisso genuÃno de longa data com uma beleza diversa e inclusiva, que valoriza e celebra todas as identidades", destacou Valéria Campos, head de Marketing de Maquiagem da Avon no Brasil.
A empresa anunciou a saÃda de seis de seus principais executivos e a redução da estimativa de vendas para este ano, de US$ 6,4 bilhões para US$ 6,2 bilhões
+O prejuÃzo ocorreu em função das pressões sobre receita e rentabilidade, aliadas ao aumento das despesas financeiras lÃquidas, informou a empresa
+A live, que acontecerá no dia 1º de dezembro, em parceria com a Associação Fala Mulher, dá visibilidade à causa e apoia mulheres em situação de vulnerabilidade
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