31-10-2025

Avon renova patrocínio ao Afro Fashion Day

Avon renova patrocínio ao Afro Fashion Day
A Avon anuncia o patrocínio a mais uma edição do Afro Fashion Day, evento que celebra a moda e a cultura afro-brasileira. A participação da marca pelo segundo ano consecutivo reforça seu compromisso antirracista e com a democratização da beleza. O Afro Fashion Day 2025 acontece amanhã, 1º de novembro, em Salvador, e reunirá desfiles, performances e ações que exaltam a cultura preta e o protagonismo de profissionais negros na moda, na arte e na beleza.


Além de ações exclusivas, como a da foto para o público virar capa de revista e outra para descobrir o tom ideal de base, a marca levará seu vasto portfólio para que todos os presentes no evento possam experimentar e retocar suas maquiagens. A marca também irá assinar a beleza, compondo o visual das modelos nos três blocos temáticos: Ancestralidade, Festivo e Contemporâneo.


“Acreditamos que a beleza é uma forma de expressão e de pertencimento. Estar no Afro Fashion Day não é apenas uma parceria isolada, mas uma iniciativa que reflete nosso compromisso genuíno de longa data com uma beleza diversa e inclusiva, que valoriza e celebra todas as identidades", destacou Valéria Campos, head de Marketing de Maquiagem da Avon no Brasil.




Notícias relacionadas

Shiseido reformula lideranças e reduz previsão de vendas para 2025

A empresa anunciou a saída de seis de seus principais executivos e a redução da estimativa de vendas para este ano, de US$ 6,4 bilhões para US$ 6,2 bilhões

+

Natura registra prejuízo de R$ 119 milhões no 3° trimestre

O prejuízo ocorreu em função das pressões sobre receita e rentabilidade, aliadas ao aumento das despesas financeiras líquidas, informou a empresa

+

Mary Kay reafirma compromisso com o empoderamento feminino na Live de Batom, por Elas

A live, que acontecerá no dia 1º de dezembro, em parceria com a Associação Fala Mulher, dá visibilidade à causa e apoia mulheres em situação de vulnerabilidade

+

Diretora de sustentabilidade e assuntos corporativos da Unilever deixa o cargo

Rebecca Marmot deixa a posição após mais de seis anos à frente da estratégia global de sustentabilidade da empresa

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos