30-09-2025

Revlon tem nova liderança para Elizabeth Arden e divisão de fragrâncias

Revlon tem nova liderança para Elizabeth Arden e divisão de fragrâncias
A Revlon nomeou Amber Garrison, ex-executiva da Estée Lauder Companies, para liderar sua marca Elizabeth Arden e a divisão global de fragrâncias. Amber tem mais de vinte anos de experiência em liderança – 12 anos no mercado de beleza e sete com marcas líderes globais – com um profundo conhecimento de transformação de marca, estratégia global e engajamento do consumidor.


“Em nome do nosso conselho e da equipe de liderança executiva, estou animada em dar as boas-vindas a Amber na Revlon. Ela traz clareza estratégica, brilhantismo na construção de marca e profunda empatia pelos consumidores”, disse Michelle Peluso, CEO da Revlon, que ingressou na empresa em 2024.


Recentemente, Amber atuou como presidente global da marca Origins, de propriedade da Estée Lauder Companies, onde liderou a inovação e a aceleração digital da marca de skincare. Antes disso, ela trabalhou como presidente global da marca de cuidados com os cabelos Bumble and Bumble, também da Estée Lauder.


A executiva ficará baseada no escritório da Revlon em Nova York e colaborará com equipes multifuncionais ao redor do mundo “para impulsionar a inovação, acelerar o crescimento e aprofundar o amor à marca”.




Notícias relacionadas

Phytoervas amplia iniciativas ESG para a hotelaria

A empresa implementa ações voltadas à redução de resíduos e ao monitoramento de indicadores ambientais, sociais e de governança para atender às novas demandas do setor hoteleiro

+

Listerine divulga estudo sobre saúde bucal preventiva

A análise aponta benefícios clínicos e econômicos associados à adoção de uma rotina completa de higiene bucal, incluindo escovação, fio dental e enxaguante bucal

+

O Boticário lança o Clube da Perfumaria

A iniciativa foi criada para reunir especialistas, formadores de opinião e apaixonados pelo universo das fragrâncias. A primeira edição aconteceu em Grasse, na França

+

Estée Lauder tem nova vice-presidente sênior de comunicação global

Madeleine Boyd assume a responsabilidade de estabelecer e liderar uma equipe integrada de comunicação. O objetivo é fortalecer a conexão entre as marcas do grupo e os consumidores

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos