A campanha adota o conceito “Cremoso como gelato. Irresistível como Eudora” e tem como cenário o Resort Eudora Instance & Bacio di Latte, hotel fictício inspirado no verão europeu. A coleção reúne oito itens que trazem o “Acorde Bacio di Latte”, desenvolvido a partir da casquinha crocante da gelateria para acrescentar uma nota gourmand característica.
Para marcar o lançamento, Eudora e Bacio di Latte promoveram nesta quarta-feira, 17 de setembro, um evento na unidade da Vila Madalena, em São Paulo, com experimentação dos produtos e degustação de gelatos.
A empresa anunciou a saída de seis de seus principais executivos e a redução da estimativa de vendas para este ano, de US$ 6,4 bilhões para US$ 6,2 bilhões
+O prejuízo ocorreu em função das pressões sobre receita e rentabilidade, aliadas ao aumento das despesas financeiras líquidas, informou a empresa
+A live, que acontecerá no dia 1º de dezembro, em parceria com a Associação Fala Mulher, dá visibilidade à causa e apoia mulheres em situação de vulnerabilidade
+Rebecca Marmot deixa a posição após mais de seis anos à frente da estratégia global de sustentabilidade da empresa
+A Reyou, marca criada pelo ator Cauã Reymond, chega ao mercado apresentan...
O Boticário apresenta Boti.Sun Cores, nova linha de fotoprotetores solare...
Floratta, marca de perfumaria feminina de O Boticário, celebra 30...
A Isdin amplia a linha Acniben, indicada para pele oleosa ou com tend&ec...
A Baims apresenta a nova tonalidade do seu best-seller Pot 3-in-1 Minimalist: Co...
Inspirada em sabores, aromas e texturas que despertam prazer, a tend&eci...