18-09-2025

Collab une Eudora e Bacio di Latte

Collab une Eudora e Bacio di Latte
A Eudora, marca do Grupo Boticário, firmou uma parceria com a Bacio di Latte para lançar uma coleção em edição limitada. Os produtos para pele e lábios foram desenvolvidos a partir de dois sabores da gelateria: Vanilla Caramel, criado exclusivamente para a colaboração, e Pistacchio, um dos clássicos do cardápio.


A campanha adota o conceito “Cremoso como gelato. Irresistível como Eudora” e tem como cenário o Resort Eudora Instance & Bacio di Latte, hotel fictício inspirado no verão europeu. A coleção reúne oito itens que trazem o “Acorde Bacio di Latte”, desenvolvido a partir da casquinha crocante da gelateria para acrescentar uma nota gourmand característica.


Para marcar o lançamento, Eudora e Bacio di Latte promoveram nesta quarta-feira, 17 de setembro, um evento na unidade da Vila Madalena, em São Paulo, com experimentação dos produtos e degustação de gelatos.




Notícias relacionadas

Shiseido reformula lideranças e reduz previsão de vendas para 2025

A empresa anunciou a saída de seis de seus principais executivos e a redução da estimativa de vendas para este ano, de US$ 6,4 bilhões para US$ 6,2 bilhões

+

Natura registra prejuízo de R$ 119 milhões no 3° trimestre

O prejuízo ocorreu em função das pressões sobre receita e rentabilidade, aliadas ao aumento das despesas financeiras líquidas, informou a empresa

+

Mary Kay reafirma compromisso com o empoderamento feminino na Live de Batom, por Elas

A live, que acontecerá no dia 1º de dezembro, em parceria com a Associação Fala Mulher, dá visibilidade à causa e apoia mulheres em situação de vulnerabilidade

+

Diretora de sustentabilidade e assuntos corporativos da Unilever deixa o cargo

Rebecca Marmot deixa a posição após mais de seis anos à frente da estratégia global de sustentabilidade da empresa

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos