A campanha OOH (“Out of Home”, termo usado para designar ações de publicidade feitas em outdoors, painéis digitais, mobiliário urbano, telas em shoppings e transportes públicos) mostra mulheres expressando sua essência e autoconfiança em imagens e vídeos transformados em peças de mídia, que serão veiculadas nas ruas e nas redes sociais da marca. A campanha já pode ser vista em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza e Salvador.
A linha Luna Divina traz fragrância, um perfume para cabelos, que adiciona brilho e controla o frizz, e o Hidratante Iluminador Corporal Perfumado, que hidrata por 48 horas e oferece um acabamento com partículas de brilho.
A empresa anunciou a saída de seis de seus principais executivos e a redução da estimativa de vendas para este ano, de US$ 6,4 bilhões para US$ 6,2 bilhões
+O prejuízo ocorreu em função das pressões sobre receita e rentabilidade, aliadas ao aumento das despesas financeiras líquidas, informou a empresa
+A live, que acontecerá no dia 1º de dezembro, em parceria com a Associação Fala Mulher, dá visibilidade à causa e apoia mulheres em situação de vulnerabilidade
+Rebecca Marmot deixa a posição após mais de seis anos à frente da estratégia global de sustentabilidade da empresa
+A Reyou, marca criada pelo ator Cauã Reymond, chega ao mercado apresentan...
O Boticário apresenta Boti.Sun Cores, nova linha de fotoprotetores solare...
Floratta, marca de perfumaria feminina de O Boticário, celebra 30...
A Isdin amplia a linha Acniben, indicada para pele oleosa ou com tend&ec...
A Baims apresenta a nova tonalidade do seu best-seller Pot 3-in-1 Minimalist: Co...
Inspirada em sabores, aromas e texturas que despertam prazer, a tend&eci...