Em parceria com a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza e a empresa de impacto ambiental Fiotrar, a Truss montou no local um salão de beleza em seu estande na feira, onde especialistas e educadores da marca atendem gratuitamente o público. Para participar, é necessário doar no mínimo 2,5 centímetros de cabelo, que serão utilizados na confecção de mantas. Essas mantas funcionam como filtros capazes de reter óleo e contribuir para a preservação do oceano.
“Trata-se de um espaço concebido com estética de galeria moderna que valoriza a experiência, a educação profissional e a produção de conteúdo. A proposta reforça o posicionamento da marca como referência em inovação e conexão com a comunidade da beleza”, disse Christina Rossi, gerente sênior de comunicação e branding de Truss.
A empresa anunciou a saída de seis de seus principais executivos e a redução da estimativa de vendas para este ano, de US$ 6,4 bilhões para US$ 6,2 bilhões
+O prejuízo ocorreu em função das pressões sobre receita e rentabilidade, aliadas ao aumento das despesas financeiras líquidas, informou a empresa
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