A Giorgio Armani é uma das marcas que compõem o portfólio de luxo da L’Oréal. A parceria entre as empresas foi estabelecida em 1988, para o licenciamento de produtos de beleza, o que resultou no desenvolvendo fragrâncias, itens de maquiagem e linhas de skincare sob a marca Giorgio Armani.
A empresa anunciou a saÃda de seis de seus principais executivos e a redução da estimativa de vendas para este ano, de US$ 6,4 bilhões para US$ 6,2 bilhões
+O prejuÃzo ocorreu em função das pressões sobre receita e rentabilidade, aliadas ao aumento das despesas financeiras lÃquidas, informou a empresa
+A live, que acontecerá no dia 1º de dezembro, em parceria com a Associação Fala Mulher, dá visibilidade à causa e apoia mulheres em situação de vulnerabilidade
+Rebecca Marmot deixa a posição após mais de seis anos à frente da estratégia global de sustentabilidade da empresa
+A Reyou, marca criada pelo ator Cauã Reymond, chega ao mercado apresentan...
O Boticário apresenta Boti.Sun Cores, nova linha de fotoprotetores solare...
Floratta, marca de perfumaria feminina de O Boticário, celebra 30...
A Isdin amplia a linha Acniben, indicada para pele oleosa ou com tend&ec...
A Baims apresenta a nova tonalidade do seu best-seller Pot 3-in-1 Minimalist: Co...
Inspirada em sabores, aromas e texturas que despertam prazer, a tend&eci...