14-04-2025

Beleza na Web e Cadiveu fazem collab para lançamento de linha capilar

Beleza na Web e Cadiveu fazem collab para lançamento de linha capilar
A Beleza na Web, plataforma digital de beleza e marca do Grupo Boticário, lança sua primeira linha de produtos capilares em parceria com uma das maiores marcas nacionais do segmento, a Cadiveu. O resultado dessa fusão de expertise e inovação é a Cadiveu Hydrate by BLZ, uma linha composta por shampoo, condicionador, leave-in, máscara e sérum, que entrega hidratação profunda e instantânea para todos os tipos de cabelo.


“Esse lançamento representa mais um marco para a Beleza na Web. Sempre fomos reconhecidos pela curadoria das melhores marcas do mercado e agora, com Cadiveu Hydrate by BLZ, damos um passo ainda maior. Co-criar um produto de uma categoria que é sucesso de vendas em nossa plataforma traduz nosso olhar atento para inovação, performance e desejo do consumidor”, afirmou Maria Isabel Miranda, diretora executiva da Beleza na Web. A linha está disponível exclusivamente na Beleza na Web.




Notícias relacionadas

Boticário, Natura e Dove são as marcas de higiene e beleza mais escolhidas nas favelas

Estudo da Nós — Inteligência e Inovação Social revela o top 3 nas periferias e destaca a importância da identificação, do afeto e da presença real nas decisões de compra

+

Vendas da L’Oréal ultrapassam € 11,73 bilhões no 1º trimestre

Categorias de “rápido crescimento” ajudaram a compensar uma queda de 3,8% nas vendas na América do Norte

+

Skala Cosméticos anuncia construção de nova fábrica em Uberaba

Com investimento de R$ 150 milhões, a nova planta amplia a capacidade produtiva da marca e consolida mais um passo na sua estratégia de expansão nacional e internacional

+

Natura é líder em beleza e cuidado pessoal na AL, aponta Euromonitor

No último ano, a marca Natura cresceu 8,1% na América Latina, quase o dobro do crescimento do mercado na região (4,3%)

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos