11-04-2025

ABC elege nova diretoria

ABC elege nova diretoria
Aconteceu ontem, 10 de abril, a Assembleia Geral Ordinária e a eleição da diretoria e conselhos para o biênio 2025-2027 da Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC). A eleição foi realizada de forma híbrida (presencial na sede da ABC, em São Paulo, e virtual para todos os associados). A diretoria eleita tomará posse oficialmente no primeiro dia útil de maio de 2025.


Os novos membros da diretoria são: Silas Arandas (presidente), Paulo Sérgio Sevilha (vice-presidente administrativo/financeiro), Ana Carolina Ribeiro (vice-presidente técnico), Mara Licco (vice-presidente regulatório), Ana Paula de Rezende (diretor administrativo/financeiro), Emiro Khury (diretor técnico), Maria Luisa Batistic (diretor regulatório), Alberto Keidi Kurebayashi (presidente dos conselhos) e Enilce Maurano Oetterer (vice-presidente dos conselhos).


O conselho consultivo passa a ser composto por: Ligia Baruque (Fareva), Aline Isis Ventura (Kosmoscience), Luciene Baptista Bastos (Symrise), Juliana Flor (DSM-Firmenich), Leandro Soncini (Summit Cosmetics) e Gislaine Leonardi (Unicamp). Benfeitores: Lubrizol (Maria Eliza Samy) e Chemyunion (Patrícia Moreira).


Passam a compor o conselho fiscal: Antonio Celso da Silva (Payot), César Augusto Yamaguchi Tsukuda (Beauty Fair), Vanessa Arruda (IMCD), Renata Fava (escritório Marinello), Luciana Amilarian (Physalia) e Simone Fanan (Safety Consulting Innovation). Benfeitores: Aqia (Catherine Tolomei Fabbron) e Croda (Daniele Bertasol).


Foram convidados para o conselho diretivo: Vânia Leite e Silva (líder), Jadir Nunes, João Hansen, Joãozinho Di Domenico, Maria Rita Pereira Lemos de Resende e Sérgio Fernandes.




Notícias relacionadas

Natura amplia práticas regenerativas em cadeia cacaueira da Amazônia

A produção da fruta, principal ingrediente do lançamento Ekos Cacau, beneficia 189 famílias no Pará e fortalece o propósito de regeneração ambiental e social da marca

+

Estée Lauder nomeia primeiro diretor de tecnologia, dados e análise

Brian Franz assume o posto, que combina três funções “críticas” sob uma única liderança

+

Boticário, Natura e Dove são as marcas de higiene e beleza mais escolhidas nas favelas

Estudo da Nós — Inteligência e Inovação Social revela o top 3 nas periferias e destaca a importância da identificação, do afeto e da presença real nas decisões de compra

+

Vendas da L’Oréal ultrapassam € 11,73 bilhões no 1º trimestre

Categorias de “rápido crescimento” ajudaram a compensar uma queda de 3,8% nas vendas na América do Norte

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos