10-04-2025

Ingredientes premiados na In-cosmetics Global 2025

Ingredientes premiados na In-cosmetics Global 2025
A edição 2025 da In-cosmetics Global, que reúne expositores internacionais de ingredientes, fragrâncias, equipamentos, testes e soluções regulatórias em Amsterdã, na Holanda, reconheceu os vencedores em oito categorias da In-cosmetics Global Awards por suas contribuições inovadoras à ciência cosmética. Considerada a mais importante feira de insumos para a indústria de cosméticos no mundo, a In-cosmetics Global teve início no dia 8 de abril e termina hoje, 10.


Conheça os vencedores nas categorias Active Ingredient e Functional Ingredient da Innovation Zone, bem como dos ganhadores das premiações Green Ingredient, Rising Star, Sensory Bar, Make Up Bar, Kenvue Trusted Science e Sustainable Stand.


Innovation Zone Functional Ingredients
Ouro: Lucas Meyer Cosmetics by Clariant – Pickmulse
Prata: Galaxy Surfactants Ltd. – Galguard Prebiotic
Bronze: White Tiger Ground LLC – WTGPhLA Kimchi Organic Preservative


Innovation Zone Active Ingredients
Ouro: Solabia Group – Pro-Longevia
Prata: Vytrus Biotech – Clarivine
Bronze: Mibelle Biochemistry – PhytoCellTec Exosomes


Green Ingredient
Ouro: Lucas Meyer Cosmetics by Clariant – Pickmulse
Prata: AAK – Lipex SheaLiquid TR
Bronze: Lucas Meyer Cosmetics by Clariant – Melicica


Kenvue Trusted Science
Vencedor: Croda – Luceane


Rising Star
Vencedor: Evolved by Nature


Makeup Bar
Ouro: PolymerExpert (Solabia Group) – OleoShine Green
Prata: Daito Kasei Europe SAS – Long-lasting, Natural and Transformative Beauty
Bronze: JRS J. Rettenmaier & Söhne – Pearlescent Serum Tablets for Reconstitution


Sensory Bar
Ouro: Azelis Group NV – Sensory Boost
Prata: Chemyunion – Be Your Beauty Innovation
Bronze: Givaudan Active Beauty – S3D Reverso


Sustainable Stand
Vencedor: Laboratoires Expanscience – redução do impacto de carbono com um design de estande inovador




Notícias relacionadas

Natura amplia práticas regenerativas em cadeia cacaueira da Amazônia

A produção da fruta, principal ingrediente do lançamento Ekos Cacau, beneficia 189 famílias no Pará e fortalece o propósito de regeneração ambiental e social da marca

+

Estée Lauder nomeia primeiro diretor de tecnologia, dados e análise

Brian Franz assume o posto, que combina três funções “críticas” sob uma única liderança

+

Boticário, Natura e Dove são as marcas de higiene e beleza mais escolhidas nas favelas

Estudo da Nós — Inteligência e Inovação Social revela o top 3 nas periferias e destaca a importância da identificação, do afeto e da presença real nas decisões de compra

+

Vendas da L’Oréal ultrapassam € 11,73 bilhões no 1º trimestre

Categorias de “rápido crescimento” ajudaram a compensar uma queda de 3,8% nas vendas na América do Norte

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos