10-03-2025

Soneda amplia parceria com ONG Cabelegria e cria banco de perucas

Soneda amplia parceria com ONG Cabelegria e cria banco de perucas
A parceria entre a varejista de beleza Soneda e a ONG Cabelegria, que abrange pontos de coleta de cabelos nas unidades da rede, agora inclui um banco de perucas permanente na flagship da Soneda localizada na Avenida Paulista, em São Paulo. O lançamento oficial do banco de perucas aconteceu no dia 8 de março, com a disponibilização de cerca de 30 perucas para doação.


A Cabelegria trabalha com bancos de perucas móveis em hospitais ou com os pacientes se deslocando até a sede da ONG, na zona norte de São Paulo. “Na Soneda, além da facilidade de chegar, será possível a pessoa provar e escolher a peruca com a ajuda de um profissional. Estamos muito próximos de grandes hospitais que são referências em tratamentos oncológicos”, disse Rafaela Kamachi, gerente de marketing da Soneda.


Além de promover a coleta dos cabelos, a rede de perfumaria contribui com uma doação mensal à ONG para a produção de perucas. “Agora, com o banco de perucas na Avenida Paulista, estamos trabalhando 360º da campanha. Coletamos, ajudamos a produzir e distribuímos as perucas. A cada doação de cabelos, um gesto simples se transforma em um grande apoio para quem está em uma batalha contra o câncer, ajudando a devolver a confiança e a dignidade daqueles que enfrentam o impacto físico e emocional do tratamento”, completou a gerente de marketing.




Notícias relacionadas

Boticário, Natura e Dove são as marcas de higiene e beleza mais escolhidas nas favelas

Estudo da Nós — Inteligência e Inovação Social revela o top 3 nas periferias e destaca a importância da identificação, do afeto e da presença real nas decisões de compra

+

Vendas da L’Oréal ultrapassam € 11,73 bilhões no 1º trimestre

Categorias de “rápido crescimento” ajudaram a compensar uma queda de 3,8% nas vendas na América do Norte

+

Skala Cosméticos anuncia construção de nova fábrica em Uberaba

Com investimento de R$ 150 milhões, a nova planta amplia a capacidade produtiva da marca e consolida mais um passo na sua estratégia de expansão nacional e internacional

+

Natura é líder em beleza e cuidado pessoal na AL, aponta Euromonitor

No último ano, a marca Natura cresceu 8,1% na América Latina, quase o dobro do crescimento do mercado na região (4,3%)

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos