A Rexona estará presente no palco dos Ensaios, bem como em ações durante o perÃodo. Esse é o ponto de partida da marca para as ações do carnaval. O objetivo da marca é posicionar seus antitranspirantes como parceiros dos foliões em meio à s festividades da data, proporcionando proteção e segurança.
Natalia Passarinho é a nova gerente de marketing e Cristina da Silva Berlanga assume o posto de especialista de trade marketing
+A mudança acompanha a expansão do portfólio, atualmente composto pelas marcas Cottonbaby, ClinOff e CBSkin
+Segundo a NürnbergMesse Brasil, cerca de 25 mil pessoas circularam pelos corredores em busca de tendências, networking e oportunidades de negócios – o maior número já registrado
+A empresa assume o compromisso de investir, por meio do fundo Natura Ventures, em startups lideradas por mulheres, pessoas negras e com diversidade geográfica, além de apoiar soluções regenerativas
+A CBSkin, marca de cuidados faciais e corporais do Grupo Cottonbaby, mer...
A Clinique apresenta o Gel Secativo Anti Acne Solutions, um gel secativo...
A InBetta, grupo brasileiro presente em mais de 50 países e reconhecido...
A Isdin traz ao Brasil o Reparador Labial fluido, desenvolvido para comb...
A People Colour, marca de cuidados labiais da The Simple Company, amplia...
A Novex lança o Blindagem Gloss Color, finalizador desenvolvido p...
A Jequiti apresenta ao mercado a nova variante da linha Sensi, Hidrata&c...