Os nÃveis mais elevados em relação ao patamar de fevereiro de 2020 foram os registrados pelas atividades de outros equipamentos de transporte (25,5%), máquinas e equipamentos (15,2%), fumo (12,6%) e derivados do petróleo (6,8%).
Os segmentos mais distantes do patamar pré-pandemia são móveis (-23,0%), vestuário e acessórios (-21,7%), manutenção e reparação de máquinas e equipamentos (-15,5%), couro e calçados (-14,9%) e produtos diversos (-14,8%).
A produção de bens de capital está 11,6% acima do nÃvel de fevereiro de 2020. A fabricação de bens intermediários está 5,5% acima do pré-covid, a de bens duráveis está 6,4% abaixo do pré-pandemia, e a de bens semiduráveis e não duráveis está 5,6% aquém do patamar de fevereiro de 2020.
Natalia Passarinho é a nova gerente de marketing e Cristina da Silva Berlanga assume o posto de especialista de trade marketing
+A mudança acompanha a expansão do portfólio, atualmente composto pelas marcas Cottonbaby, ClinOff e CBSkin
+Segundo a NürnbergMesse Brasil, cerca de 25 mil pessoas circularam pelos corredores em busca de tendências, networking e oportunidades de negócios – o maior número já registrado
+A empresa assume o compromisso de investir, por meio do fundo Natura Ventures, em startups lideradas por mulheres, pessoas negras e com diversidade geográfica, além de apoiar soluções regenerativas
+A CBSkin, marca de cuidados faciais e corporais do Grupo Cottonbaby, mer...
A Clinique apresenta o Gel Secativo Anti Acne Solutions, um gel secativo...
A InBetta, grupo brasileiro presente em mais de 50 países e reconhecido...
A Isdin traz ao Brasil o Reparador Labial fluido, desenvolvido para comb...
A People Colour, marca de cuidados labiais da The Simple Company, amplia...
A Novex lança o Blindagem Gloss Color, finalizador desenvolvido p...
A Jequiti apresenta ao mercado a nova variante da linha Sensi, Hidrata&c...