“Durante o período que atuou como diretor financeiro, Derk Jan demonstrou liderança excepcional e visão estratégica, desempenhando um papel fundamental na formulação da estratégia da Barentz e liderando importantes iniciativas”, afirmou a empresa. Antes de ingressar na Barentz, ele ocupou posições de gestão sênior na Ahold Delhaize e na Tony’s Chocolonely, adquirindo significativa expertise em gestão financeira internacional, com experiência na Europa e nos Estados Unidos.
“Após um rigoroso processo de seleção, estamos confiantes de que Derk Jan é o líder ideal para guiar a Barentz em sua próxima fase de crescimento. Seu profundo entendimento do nosso negócio e sua comprovada capacidade de obter resultados garantirão uma transição tranquila e nos ajudarão a desbloquear novas oportunidades no futuro. Tendo colaborado estreitamente com o Conselho nos últimos anos, temos plena confiança de que Derk Jan garantirá o contínuo sucesso da Barentz enquanto avança com nossas ambições estratégicas”, disse Ben Osnabrug, sócio da Cinven e membro do Conselho Supervisor da Barentz.
“É uma honra assumir esse papel e continuar trabalhando ao lado das nossas talentosas equipes ao redor do mundo. A Barentz construiu um legado impressionante, e acredito que nossa estratégia vencedora – com foco na melhor gestão de parceiros, aceleração de vendas e excelência operacional – nos posiciona bem para um futuro empolgante. O trabalho árduo, a dedicação e a lealdade de nossa força de trabalho global são os pilares do nosso sucesso. Estou ansioso para construir sobre nossas bases sólidas e liderar a Barentz em seu próximo capítulo de crescimento, enquanto buscamos nos tornar líderes globais no setor de ingredientes especiais”, destacou Derk Jan Terhorst.
Natalia Passarinho é a nova gerente de marketing e Cristina da Silva Berlanga assume o posto de especialista de trade marketing
+A mudança acompanha a expansão do portfólio, atualmente composto pelas marcas Cottonbaby, ClinOff e CBSkin
+Segundo a NürnbergMesse Brasil, cerca de 25 mil pessoas circularam pelos corredores em busca de tendências, networking e oportunidades de negócios – o maior número já registrado
+A empresa assume o compromisso de investir, por meio do fundo Natura Ventures, em startups lideradas por mulheres, pessoas negras e com diversidade geográfica, além de apoiar soluções regenerativas
+A CBSkin, marca de cuidados faciais e corporais do Grupo Cottonbaby, mer...
A Clinique apresenta o Gel Secativo Anti Acne Solutions, um gel secativo...
A InBetta, grupo brasileiro presente em mais de 50 países e reconhecido...
A Isdin traz ao Brasil o Reparador Labial fluido, desenvolvido para comb...
A People Colour, marca de cuidados labiais da The Simple Company, amplia...
A Novex lança o Blindagem Gloss Color, finalizador desenvolvido p...
A Jequiti apresenta ao mercado a nova variante da linha Sensi, Hidrata&c...