“Acompanhamos a marca e seu sucesso há muitos anos e estamos ansiosos para acelerar seu crescimento na Coreia do Sul e no resto do mundo, permanecendo fiéis a nossa missão de democratizar e tornar a beleza premium, trazendo o melhor dos cuidados com a pele coreanos para consumidores em todos os lugares”, disse Alexis Perakis-Valat, presidente global da Divisão de Produtos de Consumo.
A marca patrocina, pelo quarto ano consecutivo, os Ensaios da Anitta, uma série de eventos que acontecem entre janeiro e fevereiro
+Em novembro de 2024, 11 das 25 atividades investigadas estavam operando em nível superior ao pré-crise sanitária
+Com o resultado, o índice acumula alta de 3,71% em 12 meses
+A empresa faz sua estreia na Consumer Electronics Show, considerada a maior feira de eletroeletrônicos do mundo, com o protótipo Batom Inteligente
+A Creamy lançou a Stick Multifuncional, nova linha que combina prote&cced...
A Isdin traz ao Brasil o Invisible Stick, protetor solar facial em bast&...