Combinando inovações tecnológicas e de ofertas, maior conscientização sobre bem-estar e uma busca constante por qualidade de vida, as franquias desse nicho estão atraindo consumidores e investidores. De acordo com a ABF, fatores como a ampliação da demanda por serviços personalizados, a popularização de tratamentos acessíveis e o crescimento do interesse por soluções integradas de beleza e saúde impulsionaram os resultados positivos.
“Tivemos mais um trimestre de forte resultado, sustentando a curva de crescimento do franchising, com destaque para um consumidor mais aberto e confiante. Vários indicadores macroeconômicos concorreram para esse cenário, que agora se apresenta de forma mais disseminada. O consumo fortalecido tende a levar mais vigor às operações na ponta e o franchising tem condições de atender esse movimento com o aprimoramentos que adotou nos últimos anos, em termos operações e de digitalização. Com isso, mantemos boas perspectivas tanto para o quarto trimestre como para o ano de forma geral”, disse Tom Moreira Leite, presidente da ABF, sobre o desempenho do setor de franquias como um todo.
A marca também divulgou os resultados de um novo estudo global sobre solidão e conexão social, que abrangeu mais de 30 mil entrevistados em 13 países
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