Combinando inovações tecnológicas e de ofertas, maior conscientização sobre bem-estar e uma busca constante por qualidade de vida, as franquias desse nicho estão atraindo consumidores e investidores. De acordo com a ABF, fatores como a ampliação da demanda por serviços personalizados, a popularização de tratamentos acessíveis e o crescimento do interesse por soluções integradas de beleza e saúde impulsionaram os resultados positivos.
“Tivemos mais um trimestre de forte resultado, sustentando a curva de crescimento do franchising, com destaque para um consumidor mais aberto e confiante. Vários indicadores macroeconômicos concorreram para esse cenário, que agora se apresenta de forma mais disseminada. O consumo fortalecido tende a levar mais vigor às operações na ponta e o franchising tem condições de atender esse movimento com o aprimoramentos que adotou nos últimos anos, em termos operações e de digitalização. Com isso, mantemos boas perspectivas tanto para o quarto trimestre como para o ano de forma geral”, disse Tom Moreira Leite, presidente da ABF, sobre o desempenho do setor de franquias como um todo.
A marca patrocina, pelo quarto ano consecutivo, os Ensaios da Anitta, uma série de eventos que acontecem entre janeiro e fevereiro
+Em novembro de 2024, 11 das 25 atividades investigadas estavam operando em nível superior ao pré-crise sanitária
+Com o resultado, o índice acumula alta de 3,71% em 12 meses
+A empresa faz sua estreia na Consumer Electronics Show, considerada a maior feira de eletroeletrônicos do mundo, com o protótipo Batom Inteligente
+A Creamy lançou a Stick Multifuncional, nova linha que combina prote&cced...
A Isdin traz ao Brasil o Invisible Stick, protetor solar facial em bast&...