29-11-2024

Grupo L’Oréal lança programa de desenvolvimento de PcDs

Grupo L’Oréal lança programa de desenvolvimento de PcDs
O Grupo L’Oréal no Brasil apresenta – por meio de sua divisão de grande público, que inclui as marcas L’Oréal Paris, Maybelline New York, Garnier, Colorama e Niely – o programa “Beleza de Ser Você”, focado no desenvolvimento profissional de pessoas com deficiência (PcDs) nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.


Hoje, 29, é o último dia para inscrições de pessoas interessadas em áreas como administração, comunicação, marketing e transformação digital. As aulas terão início em 15 de janeiro de 2025.


O projeto oferecerá formação e mentoria específicas para o universo da beleza, com foco nas competências profissionais do futuro, criadas em parceria com a Egalitê, empresa referência em empregabilidade de PcDs no Brasil. O programa terá uma jornada de 40 horas de aprendizado, por meio de masterclasses on-line, conduzidas por líderes do Grupo L’Oréal no Brasil.


Além de explorar tendências do mercado e estratégias de marcas globais, os conteúdos englobarão competências essenciais para as profissões do futuro. A iniciativa também tem o objetivo de desenvolver a autoconfiança dos participantes e ampliar sua compreensão sobre o impacto da diversidade no setor de beleza.


Ao final do programa haverá um hackathon, no qual os participantes poderão apresentar ideias inovadoras. Os melhores projetos serão premiados com mentoria exclusiva de até seis meses com profissionais do Grupo L’Oréal no Brasil. O programa conta abrange uma visita ao Centro de Pesquisa e Inovação e à sede da empresa.



Notícias relacionadas

Swarovski anuncia entrada no mercado de beleza, em parceria com a Coty

O objetivo do acordo de longo prazo é o desenvolvimento, a produção e a distribuição de uma nova linha de fragrâncias e cosméticos

+

Natal: vendas devem movimentar R$ 69,75 bi no varejo, diz CNC

A estimativa representa um aumento de 1,3% em relação ao mesmo período do ano passado

+

Luiz Seabra reduz participação na Natura & Co

O acionista fundador do grupo reduziu sua participação na companhia, de 14,36% para 4,79%, por meio da doação de ações à mulher e aos quatro filhos

+

L’Oréal lança o programa Afroluxo no Brasil

O projeto para enfrentamento do racismo em ambientes de beleza de luxo é estruturado em três pilares: transformar o negócio, empoderar o ecossistema e impactar positivamente a sociedade

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos