O resultado geral do IPCA-15 em novembro foi decorrente de altas de preços em todas as 11 regiões pesquisadas. A taxa mais branda foi verificada em Porto Alegre (0,25%) e a mais acentuada foi registrada em Recife (0,94%). Oito dos nove grupos de produtos e serviços que integram o IPCA-15 registraram altas de preços em novembro.
Houve deflação apenas em Educação, com recuo de 0,01%, sem contribuição para o IPCA-15 no mês. Foram registrados aumentos nos grupos: Alimentação e Bebidas (1,34), Habitação (0,22%), Transportes (0,82%), Artigos de Residência (0,11%), Saúde e Cuidados Pessoais (0,18%), Vestuário (0,36%), Despesas Pessoais (0,83%) e Comunicação (0,11%).
O objetivo do acordo de longo prazo é o desenvolvimento, a produção e a distribuição de uma nova linha de fragrâncias e cosméticos
+A estimativa representa um aumento de 1,3% em relação ao mesmo período do ano passado
+O acionista fundador do grupo reduziu sua participação na companhia, de 14,36% para 4,79%, por meio da doação de ações à mulher e aos quatro filhos
+O projeto para enfrentamento do racismo em ambientes de beleza de luxo é estruturado em três pilares: transformar o negócio, empoderar o ecossistema e impactar positivamente a sociedade
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