27-11-2024

Louis Vuitton lança game imersivo na plataforma Discord

Louis Vuitton lança game imersivo na plataforma Discord
A Louis Vuitton acaba de lançar o Enigma, novo jogo digital imersivo da marca na plataforma Discord. Para celebrar o primeiro aniversário da presença da Louis Vuitton na Discord, o Enigma convida sua comunidade de oito mil membros a resolver um mistério a cada dia e localizar Vivienne, mascote da Louis Vuitton. A cada dia, um enigma será apresentado aos jogadores. A ação acontecesse nos dias 26 a 30 de novembro.


A grife de luxo começou a usar a plataforma Discord em setembro de 2023, para estreitar o relacionamento com sua comunidade digital, incluindo detentores de NFT. "Os participantes precisarão demonstrar inteligência, percepção e trabalho em equipe para decifrar as pistas diárias e localizar Vivienne", disse a Louis Vuitton, em comunicado. Para participar, é preciso se inscrever na plataforma Discord da Louis Vuitton.




Notícias relacionadas

Natura amplia práticas regenerativas em cadeia cacaueira da Amazônia

A produção da fruta, principal ingrediente do lançamento Ekos Cacau, beneficia 189 famílias no Pará e fortalece o propósito de regeneração ambiental e social da marca

+

Estée Lauder nomeia primeiro diretor de tecnologia, dados e análise

Brian Franz assume o posto, que combina três funções “críticas” sob uma única liderança

+

Boticário, Natura e Dove são as marcas de higiene e beleza mais escolhidas nas favelas

Estudo da Nós — Inteligência e Inovação Social revela o top 3 nas periferias e destaca a importância da identificação, do afeto e da presença real nas decisões de compra

+

Vendas da L’Oréal ultrapassam € 11,73 bilhões no 1º trimestre

Categorias de “rápido crescimento” ajudaram a compensar uma queda de 3,8% nas vendas na América do Norte

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos