Publicado pelo grupo editorial francês Gallimard, sob a direção editorial de Elisabeth Azoulay, a obra é uma reflexão multidisciplinar sobre as questões levantadas pela beleza e a representação do corpo em civilizações humanas.
O foco central é a constatação de que a busca pela beleza, por meio do corpo ideal, é um movimento contÃnuo desde a Pré-história. O modelo do corpo, o uso de cores, penteados e adereços, a nudez e as roupas definem a identidade cultural das sociedades e seu status social.
Para o projeto original, foram reunidas contribuições de 300 escritores, de 35 nacionalidades, abrangendo antropólogos, arqueólogos, etnólogos, sociólogos, artistas, filósofos, historiadores, crÃticos de arte, curadores de museus e psiquiatras.
O objetivo do acordo de longo prazo é o desenvolvimento, a produção e a distribuição de uma nova linha de fragrâncias e cosméticos
+A estimativa representa um aumento de 1,3% em relação ao mesmo perÃodo do ano passado
+O acionista fundador do grupo reduziu sua participação na companhia, de 14,36% para 4,79%, por meio da doação de ações à mulher e aos quatro filhos
+O projeto para enfrentamento do racismo em ambientes de beleza de luxo é estruturado em três pilares: transformar o negócio, empoderar o ecossistema e impactar positivamente a sociedade
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