18-11-2024

Boticário muda fachada de lojas para celebrar empreendedorismo feminino

Boticário muda fachada de lojas para celebrar empreendedorismo feminino
Para dar visibilidade ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, celebrado amanhã, 19, o Grupo Boticário alterou a fachada de algumas das lojas de O Boticário com o nome das franqueadas. A ação é uma forma de homenagear mulheres importantes para os negócios do grupo. Elas estão à frente de 63% das franquias da marca O Boticário no Brasil.


Cinco franqueadas participam da ação – uma em cada região do Brasil. Para a escolha das empreendedoras, a companhia levou em consideração a história, conexão com a marca, relação de longa data e impacto das franqueadas selecionadas nos negócios da empresa.


A empresa informa que 70% da base de clientes do grupo são mulheres. “Há a crença de que a força e o poder feminino fazem a diferença na construção de um negócio de sucesso e temos isso como premissa da marca há 47 anos”, afirmou Renata Gomide, VP de marketing do Grupo Boticário.




Notícias relacionadas

Swarovski anuncia entrada no mercado de beleza, em parceria com a Coty

O objetivo do acordo de longo prazo é o desenvolvimento, a produção e a distribuição de uma nova linha de fragrâncias e cosméticos

+

Natal: vendas devem movimentar R$ 69,75 bi no varejo, diz CNC

A estimativa representa um aumento de 1,3% em relação ao mesmo período do ano passado

+

Luiz Seabra reduz participação na Natura & Co

O acionista fundador do grupo reduziu sua participação na companhia, de 14,36% para 4,79%, por meio da doação de ações à mulher e aos quatro filhos

+

L’Oréal lança o programa Afroluxo no Brasil

O projeto para enfrentamento do racismo em ambientes de beleza de luxo é estruturado em três pilares: transformar o negócio, empoderar o ecossistema e impactar positivamente a sociedade

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos