Cinco franqueadas participam da ação – uma em cada região do Brasil. Para a escolha das empreendedoras, a companhia levou em consideração a história, conexão com a marca, relação de longa data e impacto das franqueadas selecionadas nos negócios da empresa.
A empresa informa que 70% da base de clientes do grupo são mulheres. “Há a crença de que a força e o poder feminino fazem a diferença na construção de um negócio de sucesso e temos isso como premissa da marca há 47 anos”, afirmou Renata Gomide, VP de marketing do Grupo Boticário.
O objetivo do acordo de longo prazo é o desenvolvimento, a produção e a distribuição de uma nova linha de fragrâncias e cosméticos
+A estimativa representa um aumento de 1,3% em relação ao mesmo período do ano passado
+O acionista fundador do grupo reduziu sua participação na companhia, de 14,36% para 4,79%, por meio da doação de ações à mulher e aos quatro filhos
+O projeto para enfrentamento do racismo em ambientes de beleza de luxo é estruturado em três pilares: transformar o negócio, empoderar o ecossistema e impactar positivamente a sociedade
+A Linha Renegerador é a novidade da Light Hair Professional para ...
A Adcos expande sua linha de cuidados labiais com o lançamento de duas ...