14-11-2024

Guia elege marcas de destaque em produtos sociais

Guia elege marcas de destaque em produtos sociais
A MOL Impacto, empresa dedicada a questão da responsabilidade social, divulga a terceira edição do Guia MOL de Produtos Sociais, lista que elenca iniciativas de diferentes marcas que tiveram, como propósito, algum tipo de impacto para a sociedade. A Natura está entre as marcas vencedoras, com a linha Crer para Ver.


Para a elaboração do ranking, que se refere aos produtos criativos em 2023, foram avaliadas 66 iniciativas, considerando a criatividade e a maneira como as empresas propuseram algum tipo de solução ligada ao impacto comunitário e social. A comunicação de cada item social foi avaliada pelos jurados do guia, que estabeleceram notas para a forma como as empresas divulgaram e apresentaram seus produtos.


O guia apresenta as marcas vencedoras em cinco categorias (Sazonal, Ano Todo, Transacional, Negócio Social e Terceiro Setor). A Natura venceu na categoria Ano Todo. A empresa desenvolveu a linha especial Crer para Ver, cuja receita foi integralmente revertida para os projetos de formação educacional das consultoras de beleza. Em 2023, a iniciativa mobilizou 12,8 mil escolas, 2,5 milhões de estudantes e 451 mil consultoras de beleza da marca.




Notícias relacionadas

Henkel tem novas executivas para a Schwarzkopf Professional no Brasil

Natalia Passarinho é a nova gerente de marketing e Cristina da Silva Berlanga assume o posto de especialista de trade marketing

+

Cottonbaby se apresenta como grupo e revela nova identidade institucional

A mudança acompanha a expansão do portfólio, atualmente composto pelas marcas Cottonbaby, ClinOff e CBSkin

+

FCE Cosmetique movimenta R$ 27 mi em rodadas de negócios

Segundo a NürnbergMesse Brasil, cerca de 25 mil pessoas circularam pelos corredores em busca de tendências, networking e oportunidades de negócios – o maior número já registrado

+

Natura pretende tornar o universo das startups mais diverso e inclusivo

A empresa assume o compromisso de investir, por meio do fundo Natura Ventures, em startups lideradas por mulheres, pessoas negras e com diversidade geográfica, além de apoiar soluções regenerativas

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos