Para a elaboração do ranking, que se refere aos produtos criativos em 2023, foram avaliadas 66 iniciativas, considerando a criatividade e a maneira como as empresas propuseram algum tipo de solução ligada ao impacto comunitário e social. A comunicação de cada item social foi avaliada pelos jurados do guia, que estabeleceram notas para a forma como as empresas divulgaram e apresentaram seus produtos.
O guia apresenta as marcas vencedoras em cinco categorias (Sazonal, Ano Todo, Transacional, Negócio Social e Terceiro Setor). A Natura venceu na categoria Ano Todo. A empresa desenvolveu a linha especial Crer para Ver, cuja receita foi integralmente revertida para os projetos de formação educacional das consultoras de beleza. Em 2023, a iniciativa mobilizou 12,8 mil escolas, 2,5 milhões de estudantes e 451 mil consultoras de beleza da marca.
O objetivo do acordo de longo prazo é o desenvolvimento, a produção e a distribuição de uma nova linha de fragrâncias e cosméticos
+A estimativa representa um aumento de 1,3% em relação ao mesmo perÃodo do ano passado
+O acionista fundador do grupo reduziu sua participação na companhia, de 14,36% para 4,79%, por meio da doação de ações à mulher e aos quatro filhos
+O projeto para enfrentamento do racismo em ambientes de beleza de luxo é estruturado em três pilares: transformar o negócio, empoderar o ecossistema e impactar positivamente a sociedade
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