28-08-2024

Unilever avalia venda de marcas de skincare

Unilever avalia venda de marcas de skincare
A Unilever está considerando a venda de duas marcas de luxo voltadas ao cuidado da pele: Kate Somerville e REN Skincare. Notas publicadas na imprensa internacional apontam que a empresa está trabalhando com consultores da Pricewaterhousecoopers para uma potencial venda das marcas, adquiridas em 2015.


A potencial venda sucede um movimento de queda nas vendas da divisão de marcas de beleza de prestígio e da saída de Vasiliki Petrou, que deixou o cargo de CEO da divisão Prestige, após uma década no comando. Kate Somerville é uma marca homônima popular entre celebridades norte-americanas e a REN Skincare tem produtos direcionados para peles sensíveis.




Notícias relacionadas

IGP-M recua na segunda prévia de março, diz FGV

O índice desacelerou para uma variação de 0,28%, após registrar alta de 0,92% em igual leitura de fevereiro

+

Consumo nos lares cresce 2,25% em fevereiro na comparação anual, diz Abras

Em relação a janeiro, houve um recuo de 4,25%, um desempenho que a Associação Brasileira de Supermercados define como sazonal e típico do início do ano

+

Payot Brasil emite comunicado oficial sobre venda da Payot França

A empresa destaca que permanece totalmente brasileira e independente da Payot francesa, adquirida pelo grupo chinês Ushopal

+

Copom eleva Selic a 14,25% ao ano

A taxa foi elevada pela quinta vez consecutiva, atingindo o maior nível desde agosto de 2016

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos