04-07-2022

Nave da Natura volta ao Rock in Rio, com foco na Amazônia

Nave da Natura volta ao Rock in Rio, com foco na Amazônia
A Natura construirá uma nova “Nave” na edição 2022 do Rock in Rio. O objetivo é oferecer uma experiência sensorial “afetiva” e imersiva, que ampliará o conhecimento dos visitantes sobre a diversidade cultural da região amazônica, contribuindo para que todos aumentem o engajamento na defesa desse ecossistema. O festival acontecerá nos dias 2 a 11 de setembro, no Rio de Janeiro.


Um coletivo criativo feminino comandará a atração, focada em uma Amazônia contemporânea e que usará uma narrativa poética audiovisual, criada a partir de obras de artistas amazônidas. Em entrevista ao site Meio e Mensagem, Fernanda Paiva, líder de cultural branding da Natura, destaca que a intenção é fazer com que os visitantes sejam impactados pela emoção, para depois racionalizar. A estratégia pretende abrir o diálogo – em meio a polarizações e diferentes ideologias – e construir empatia a respeito do tema.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos