22-06-2022

Pinterest lança recurso para aproximar marcas e criadores de conteúdo

Pinterest lança recurso para aproximar marcas e criadores de conteúdo
Na última semana, o Pinterest apresentou o Idea Ads e o Idea Ads com parceria paga, novos formatos de anúncio disponíveis para marcas em mais de 30 países, incluindo o Brasil. A proposta é facilitar a possibilidade de parcerias entre anunciantes e criadores de conteúdo.


Os Idea Ads são formatos de anúncios mais imersivos, que combinam vídeos e imagens. Dentro do anúncio, o usuário tem a possibilidade de acompanhar o conteúdo, visualizar detalhes em passo a passo, saber mais sobre ingredientes e visitar o site da marca.


No Idea Ads com parceria paga, o objetivo é favorecer a aproximação entre marcas e criadores. Por meio desse recurso, as empresas podem colaborar com os criadores, alcançando outros públicos. Segundo o Pinterest, a ferramenta também permite que os criadores marquem com mais facilidade os anunciantes parceiros.




Notícias relacionadas

Henkel lança, no Brasil, o primeiro e-commerce da história da empresa

O site Clube do Cabelo Pro comercializa as marcas Schwarzkopf Professional, Authentic Beauty Concept e STMNT Grooming Goods

+

Natura, Grupo Boticário e Avon são destaques em ranking ESG

Elas ocupam, respectivamente, a primeira, segunda e quinta colocação no ranking elaborado pelo Monitor Empresarial de Reputação Corporativa, que elegeu as 100 empresas mais responsáveis do Brasil em 2021

+

IBGE: desemprego fica abaixo de 10% no Brasil

A taxa caiu para 9,8% no trimestre de março a maio, o menor patamar para o período desde 2015

+

Novas embalagens de Kaiak, da Natura, têm 50% de plástico reciclado retirado do litoral

A empresa informa que, para o lançamento da nova embalagem, serão reaproveitadas 102 toneladas de plástico em um ano

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos